Grávida

Nadja Haddad é internada às pressas e tem estado de saúde revelado

Apresentadora relatou como está após internação


Nadja Haddad no hospital
Nadja Haddad está grávida de gêmeos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2024 às 11:21,
atualizado em 29/03/2024 às 11:28

Nadja Haddad foi internada nessa quinta-feira (28) depois de apresentar um encurtamento do colo do útero. Grávida aos 43 anos de idade dos gêmeos José e Antônio, frutos do seu casamento com Danilo Joan, prefeito de Cajamar, São Paulo, ela revelou seu estado de saúde através dos Stories no Instagram.

"Olha onde eu vim parar, mas ainda bem que vim", disse ela, internada no hospital Pro Matre, no centro de São Paulo. "Não se preocupem. Está tudo sob controle, está tudo muito bem, mas gravidez de gêmeos gera alguns desconfortos e alguns imprevistos", completou.

Lima Duarte faz 94 anos e vive isolado em sítio

MC Guimê está namorando? Funkeiro quebra o silêncio

Na última semana, ela relatou que teve a intuição de fazer uma ultrassonografia. O exame revelou o encurtamento de colo do útero, algo comum em uma gestação de gêmeos.

A gravidez de Nadja Haddad

imagem-texto

Na sequência, a ex-titular do Bake Off Brasil destacou que sua médica mandou correr para o hospital. "É onde os nenéns vão nascer. Estou todos esses dias ausente por esse motivo", explicou.

"Fiz um procedimento. Estou aqui de molho, de repouso, tem que ficar deitadinha, mas os nenéns estão ótimas, graças a Deus."

Por fim, ela avisou que se afastará das redes sociais, mas programou conteúdo para os próximos dias. "Conforme eu receber a atualização dos fatos, eu conto pra vocês. Fiquem em oração por nós, mas está tudo bem, tudo sob controle", terminou Nadja Haddad.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado