Luta contra o câncer

Anderson Leonardo do Molejo piora de saúde e volta a ser internado

Cantor trata câncer desde 2022


Anderson Leonardo toca cavaco
Anderson Molejo tem mais uma internação - Foto: Divulgação

O cantor Anderson Leonardo do grupo Molejo, foi internado novamente na noite desse domingo (24) depois de ver sua saúde piorar, noticiou a equipe do cantor. Ele trata um câncer na região inguinal desde 2022.

Uma publicação nas redes sociais do cantor pediu para que os fãs e amigos continuassem as orações por ele.

Cheias de Charme: Penha recebe proposta irrecusável para salvar a vida

Jorge Kajuru revela que recebeu convite para voltar ao SBT

Na última terça-feira (19), ele havia recebido alta de uma unidade de saúde na Zona Oeste do Rio de Janeiro depois de 21 dias internado.

Anderson Leonardo do Molejo trata câncer

Internado no início do mês para tratar a doença, Anderson Leonardo foi submetido a um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor e que tinha sido bem-sucedido.

O tratamento tem como objetivo enfrentar o avanço da doença através do próprio sistema imunológico do paciente. A imunoterapia, pelo uso do medicamento, fazer com que o organismo do paciente remova a doença de maneira mais eficaz e com menos toxicidade.

O artista enfrenta um delicado quadro de saúde, decorrente de um câncer inguinal, diagnosticado em outubro de 2022. Apesar de estar em remissão, Anderson precisa seguir rigorosamente o tratamento oncológico, sendo a internação mais recente um desdobramento de sua batalha contra a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado