Vai aceitar?

Cheias de Charme: Penha recebe proposta irrecusável para salvar a vida

Penha ouvirá uma proposta e tanto em Cheias de Charme


Penha em cena de Cheias de Charme
Penha receberá proposta irrecusável - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Cheias de Charme, Penha (Taís Araújo) está prestes a enfrentar uma reviravolta em sua vida financeira. A oportunidade surge quando sua nova patroa, Lygia (Malu Galli), decide estender a mão para ajudá-la a quitar suas dívidas.

Em cenas que serão brevemente exibidas em Cheias de Charme, Lygia, apesar de conhecer Penha há pouco tempo, não consegue ficar indiferente à situação financeira difícil da empregada. Ela oferece um empréstimo para que Penha possa pagar uma grande dívida acumulada devido aos altos juros do cartão de crédito. "Eu vou te descontar um pouco todo mês e você só vai ter que assinar umas promissórias, que é para eu ter uma garantia", explica a patroa.

Raquele desmente Luciano Huck, diz que não foi convidada para programa e reclama

Filho de Simone Mendes rouba vaga de Luciano Huck e apresenta Domingão

Após ser convencida por Elano (Humberto Carrão) de que se trata de um negócio transparente, Penha aceita a oferta e expressa sua gratidão pela generosidade de Lygia. No entanto, o que ela não imagina é que essa ajuda financeira pode vir acompanhada de uma condição inusitada.

Lygia faz proposta em Cheias de Charme

Lygia revela que está disposta a oferecer um belo aumento salarial a Penha, mas com uma condição: a empregada doméstica deve passar a dormir no local de trabalho. "Vai ser muito mais fácil para você sair do sufoco", argumenta a patroa. A proposta, embora vantajosa financeiramente, coloca Penha diante de uma escolha difícil.

"Eu não quero que você se sinta obrigada a aceitar só porque eu vou pagar a sua dívida. Se você não puder de jeito nenhum, esquece. Mas pensa bem, vai ser bem vantajoso para você. Afinal, você é ou não é uma profissional?", questiona Lygia, observando a reação surpresa de Penha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado