Apaixonada

Rafa Kalimann assume namoro com ator e se derrete: "Admirando cada dia mais"

Atriz publicou fotos ao lado de Allan Souza Lima


Rafa Kalimann de vestido branco, cabelo solto e carão, posando em frente à praia
Rafa Kalimann em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2024 às 15:30,
atualizado em 24/03/2024 às 15:31

Rafa Kalimann saiu oficialmente do time das solteiras. A ex-BBB assumiu namoro com o ator Allan Souza Lima e publicou algumas fotos ao lado do amado, se declarando fã do trabalho dele e enaltecendo sua dedicação na peça Paixão de Cristo: "Admirando cada dia mais".

"Sempre desejei assistir a Paixão de Cristo, sentir de perto a energia do maior teatro a céu aberto do mundo, contando a história mais importante que já existiu: de Jesus. O grande amor da minha vida", iniciou.

Gisele Bündchen assume novo namorado e nega que tenha traído Tom Brady

Robinho foi preso em mansão milionária no Guarujá; confira detalhes

A atriz de Família É Tudo iniciou o romance no fim de 2023, mas só apareceu ao lado do artista recentemente. "E viver isso acompanhando você nesse processo está sendo ainda mais especial, uma admiração linda, entusiasmada pelas trocas que temos sobre Ele, admirando cada dia mais seu trabalho e sua arte", elogiou ela.

"Obrigada por representar com tanto respeito esse 'personagem' que move nossa fé. Sei como isso está mexendo com você e que pra Ele nada é por acaso, tudo é propósito. É indescritível! Eu me emociono de falar", completou Rafa Kalimann.

Namorado agradeceu homenagem de Rafa Kalimann

Nos comentários da postagem feita por Rafa Kalimann no Instagram, Allan Souza Lima agradeceu a homenagem que partiu da amada e também deixou um recado carinhoso para ela, se dizendo feliz por tê-la encontrado.

"O processo a caminho desse encontro tá sendo incrível. E feliz pelo nosso encontro! O resto é silêncio", escreveu o ator.

Publicamente, essa foi a primeira vez que o casal trocou declarações. Porém, rumores dão conta de que eles estão juntos desde novembro de 2023. O artista já participou de novelas como Caminho das Índias (2009), Em Família (2014) e Novo Mundo (2017).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado