Preocupação

Jornal britânico revela motivo de Kate Middleton ter esperado para revelar câncer

Princesa de Gales tornou público seu diagnóstico na sexta-feira (22)


Kate Middleton de cabelo solto, cabisbaixa, com terno roxo
Kate Middleton falou sobre seu estado de saúde em vídeo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2024 às 17:00,
atualizado em 24/03/2024 às 17:06

O Daily Mail afirmou que Kate Middleton esperou para revelar seu diagnóstico de câncer para que seus filhos não fossem questionados sobre o assunto na escola. De acordo com o jornal britânico, a Princesa de Gales tentou proteger as três crianças em meio às especulações.

A monarca teria tomado a decisão de falar publicamente sobre seu estado de saúde há duas semanas, quando um rumor de que algo grave estaria acontecendo com ela tomou conta das redes sociais após a repercussão da edição no Photoshop de uma imagem de família divulgada no Dia das Mães, no último dia 10 de março.

Danton Mello fala sobre Justiça 2 e confessa que se identifica com insegurança de personagem

Poliana Rocha reage após ser questionada sobre bebê parecido com Leonardo

No dia seguinte, Kate Middleton admitiu que fez modificações na foto, mas não falou sobre seu diagnóstico porque queria esperar que as aulas de George, Charlotte e Louis terminassem, na última sexta-feira (22), quando ela informou em um vídeo que está sendo submetida a um tratamento de quimioterapia.

Apesar das diversas teorias de conspiração envolvendo seu nome, a Princesa de Gales e seu marido, príncipe William, afirmaram que estão "extremamente comovidos" com o carinho proveniente de diversas partes do mundo desde o anúncio da doença.

Kate Middleton revelou que está com câncer

Kate Middleton divulgou um vídeo na tarde de sexta-feira (22) para anunciar que está com câncer e em tratamento com quimioterapia. O sumiço da Princesa de Gales teve grande repercussão nas últimas semanas.

No vídeo, a monarca explica que, na ocasião da cirurgia no abdômen a que se submeteu em janeiro, o diagnóstico não revelou o câncer. O procedimento foi um sucesso, e a doença só foi identificada depois.

"Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento. Isso, é claro, foi um grande choque. William e eu temos feito tudo o que podemos para lidar com isso de forma privada, pelo bem da nossa família", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado