Joaquim Valente

Gisele Bündchen assume novo namorado e nega que tenha traído Tom Brady

Modelo relacionou acusações ao machismo


Gisele Bündchen fazendo carão para a câmera, de roupa marrom e cabelo solto
Gisele Bündchen em ensaio de fotos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2024 às 14:30,
atualizado em 24/03/2024 às 14:31

Gisele Bündchen assumiu que está em um novo relacionamento. A modelo confirmou seu namoro com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente e negou que tenha traído seu ex-marido, Tom Brady, de quem se separou em outubro de 2022.

"Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", descreveu ela, em entrevista ao The New York Times, contando que já era amiga do amado há alguns anos.

Danton Mello fala sobre Justiça 2 e confessa que se identifica com insegurança de personagem

Poliana Rocha reage após ser questionada sobre bebê parecido com Leonardo

Já em relação às especulações de que teria sido infiel a Tom Brady, Gisele Bündchen negou e deixou claro que não gostaria que sua vida pessoal se tornasse alvo de fofocas: "Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso".

Para a top model, as acusações de traição que envolvem seu nome têm muito a ver com o machismo. "Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento que não está saudável e são rotuladas como infiéis", lamentou.

"É claro que, para mim, isso é um pouco amplificado. Mas ninguém sabe realmente o que acontece entre duas pessoas, apenas elas que estão no relacionamento", completou a gaúcha.

Gisele Bündchen chorou ao falar de divórcio

No início de março, Gisele Bündchen chorou ao falar sobre sua separação de Tom Brady durante uma entrevista ao canal NBC. Durante o bate-papo com a jornalista Robin Roberts, a modelo confessou que ainda encontra dificuldades para falar sobre o fim de seu relacionamento.

Para ela, o término foi como "a morte de um sonho”. Em um momento da entrevista, a brasileira chorou e pediu uma pausa para poder se recompor antes de continuar a conversa.

Em outro trecho da conversa, a modelo compartilhou detalhes da criação dos filhos após a separação, destacando os altos e baixos desse processo. "Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado