Disparou

Val Marchiori ataca Gracyanne Barbosa: "Não é uma mulher, é um homem"

Socialite falou sobre o corpo da influencer musa durante entrevista com Alexandre Frota


Val Marchiori em seu canal no YouTube
Val Marchiori detonou a esposa de Belo - Foto: Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (13), Val Marchiori atacou Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo. No episódio do seu podcast, Hello Val, onde entrevistava Alexandre Frota, a socialite criticou o corpo da influenciadora fitness e destacou que “mulher tem que ser feminina”.

Durante a conversa, Val questionou o ex-deputado federal se ele gostava mulheres fortes. “Acho feio e um exagero”, pontuou ele. Foi quando a loira bradou: “Gente, aquela mulher do Belo, pelo amor de Deus. Aquilo não é uma mulher, é um homem. Você não acha?”.

+ Jojo Todynho e Val Marchiori quebram o pau após comparação com laranja

+ Val Marchiori planeja remember de Mulheres Ricas: "Ansiosa"

Alexandre Frota aproveitou o comentário para brincar com o cantor de pagode. “Dizem que Belo gosta de homem…. Tô brincando”, zombou o ator, arrancando risos da apresentadora.

Val continuou o bate-papo criticando Gracyanne. Na avaliação dela, a esposa de Belo tem um corpo “exagerado”. “Gente, mas é demais, falando sério. Não é nem uma mulher, parece um homem. Você ver a mulher de costas, é um homem. Eu não acho bonito. Mulher tem que ser feminina. Ela tem que se cuidar, mas manter o corpo dela feminino”, concluiu.

Val Marchiori e sua última polêmica

No final de 2023, a socialite foi muito criticada ao dizer em podcast que havia visitado um parque aquático muito conhecido em Fortaleza. A loira afirmou que não gostou do local porque havia muitas pessoas pobres e gordas por lá, o que repercutiu negativamente na web.

“Não gostei, uma merd* aquilo. Tinha uma pobraiada, um povo feio, aqueles gordos desse tamanho lá. Caindo aquela água, espirrando, aquilo lá foi a maior furada para mim", disparou na ocasião.

Após ser criticada, ela se desculpou. "Fui infeliz ao reforçar estereótipos, ao generalizar uma situação específica e, de certa forma, atingir todo o Ceará. Sou apaixonada pelo Nordeste e por tudo que ele representa e minhas falas feriram muita gente que não merece e por isso peço desculpas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado