Complicado

Jade Picon desabafa após cantada inconveniente nos EUA: "Tocou no meu ombro"

Atriz disse que um homem desconhecido a abordou durante viagem para Los Angeles


Jade Picon durante participação no BBB 24
Jade Picon reclamou de abordagem que sofreu nos EUA - Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon revelou na manhã desta segunda-feira (14) que foi importunada por um homem desconhecido durante uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz recorreu ao seu perfil no Instagram para relatar o desconforto causado pelo rapaz, que a convidou para um encontro romântico de forma inconveniente.

"Não seja aquele tipo de homem inconveniente. Meu Deus, apareceu um cara aqui... Ele tocou no meu ombro e queria sair comigo. Eu disse que não, e então ele olhou para mim e disse: 'É uma pena que você não sabe quem eu sou'", compartilhou a influenciadora em seus stories.

+ Jade Picon passa por apuros após box do banheiro explodir: "Nervoso"

+ Jade Picon surpreende, expõe assédio sexual e revela o que passou por causa de Travessia

Aos 22 anos, Jade explicou que, hoje em dia, consegue lidar melhor com esse tipo de abordagem, mas deixou claro que ficou muito incomodada. "É bom que hoje eu tenho mais maturidade para lidar com situações assim, porque a falta de noção chega a ser assustadora", escreveu na legenda de um dos vídeos.

“Ele disse isso achando que eu ia perguntar 'ah, quem é você?'... Ai, sei lá, gente. Essas situações são insuportáveis. O cara ficou insistindo, eu continuei dizendo que não queria. E ele disse 'você não sabe o que está perdendo, não sabe quem eu sou'. Então eu disse 'vai com Deus, querido!'”, concluiu a artista.

Jade Picon e seu sucesso na web

A atriz compartilhou a história para seus 22 milhões de seguidores. A influenciadora, que participou do BBB 22, é uma das figuras mais conhecidas das redes sociais, sendo patrocinada por grandes marcas.

Além dos seus trabalhos publicitários, ela também atuou na novela Travessia (2022-2023). No início da produção, foi criticada pelo seu desempenho, no entanto, na reta final do folhetim, recebeu elogios de especialistas e telespectadores por ter apresentado evolução.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado