Se pronunciou

Maisa fala pela 1ª vez sobre incêndio em apartamento no Recife

A apresentadora passou por um susto durante viagem


Maisa em foto de costas para palco, com roupa preta e branca, sem sorrir
Maisa em foto recente - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2023 às 17:10,
atualizado em 04/08/2023 às 17:10

Nesta sexta-feira (4), Maisa Silva compartilhou alguns registros de suas férias e falou pela primeira vez sobre o incêndio que aconteceu no apartamento no qual ela estava hospedada no Recife, em Pernambuco, no último sábado (29).

Na legenda de um carrossel de fotos publicado no Instagram, a atriz disse que precisou de um tempo para assimilar tudo o que houve, exaltou o carinho que recebeu de sua família e ainda lembrou que a vida é o bem mais precioso que o ser humano tem.

"Precisei de um tempinho, porém bem e ao lado da minha família e amigos. Hoje, estou aqui abrindo um álbum, que é parte do meu coração. Grata a Deus pela oportunidade de valorizar pessoas, momentos e de ter a consciência de que sou muito pequena perto desse universo poderoso e misterioso", escreveu ela, que exibiu alguns cliques na Grécia.

Na sequência, Maisa Silva agradeceu pela proteção que recebe todos os dias: "Agradeço também por Ele me proteger, me dar propósito e guiar cada passo meu e dos que amo. A vida é nosso bem mais precioso. No fim do dia, é isso que importa. Com amor, Maisa".

Maisa foi vista chorando no dia do incêndio

No último sábado (29), um incêndio afetou um apartamento localizado no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife. De acordo com relatos de moradores do prédio, a atriz e apresentadora Maisa Silva estava no imóvel no momento do incidente.

A equipe de reportagem da Globo registrou o momento em que a famosa, aparentemente ilesa, foi vista chorando em frente ao edifício. De acordo com informações obtidas no local, sete pessoas estavam dentro do apartamento quando as chamas começaram, por volta das 10h.

Morre Mark Margolis, o Hector Salamanca de Breaking Bad

Ex-Globeleza, Valeria Valenssa revela convite para A Fazenda

Maisa e duas amigas conseguiram deixar o local a tempo. Uma babá resgatou um dos filhos dos proprietários, um jovem com deficiência, carregando-o nos braços. Outros dois rapazes, porém, ficaram presos no apartamento.

Após a autorização dos bombeiros, eles puderam sair de um dos quartos, já que a sala estava tomada por fumaça e pelo fogo, bloqueando o caminho para a saída.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado