Segredo de estado

Na Globo, Maisa Silva revela se Silvio Santos usa peruca

Maisa Silva relembrou momento icônico da TV brasileira


Maisa Silva no Domingão
Maisa Silva falou sobre a peruca de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 25/02/2024 às 18:44,
atualizado em 25/02/2024 às 18:45

Maisa Silva participou, neste domingo (25), do Domingão com Huck, na Globo e relembrou um dos momentos mais icônicos de sua carreira. A atriz e apresentadora falou do momento em que disse ao Brasil que Silvio Santos usava peruca e foi questionada se isso é verdade ou não.

A situação começou quando Luciano Huck, recebendo Maisa e Larissa Manoela, relembrou a trajetória da artista. "Uma das cenas que eu mais lembro é da Maisa dizendo que o Silvio Santos usa peruca", comentou o apresentador.

Com Bolsonaro na Paulista, Jovem Pan cresce no Ibope e bate GloboNews

Elas por Elas: Pedro aponta assassina de Bruno e conta história chocante

Ele se refere a uma participação dela quando era criança e tinha um quadro no Programa Silvio Santos, ao lado do dono do SBT. Numa dessas situações, Silvio estava sentado com outras crianças e Maisa, ainda muito jovem, por volta dos 6 anos, puxou o cabelo dele e soltou um grito. "É peruca!". O vídeo fez tanto sucesso, que segue viralizando nas redes sociais até o presente.

Lívia Andrade, que também participava do Programa Silvio Santos e atualmente trabalha no Domingão, não perdeu a oportunidade e fez o questionamento. "E é uma dúvida que todo mundo tem, por favor explique", pediu, deixando a jovem numa situação delicada.

Entrando na brincadeira, Maisa Silva decidiu responder, mas sem se comprometer. "Gente, este é um segredo que eu não posso revelar, eu guardo a sete chaves. Quem sabe um dia eu revele pra vocês?", afirmou ela, em tom de brincadeira e provocando o risco nos participantes do programa, que acabaram mudando o foco e não a pressionou para dizer se aquilo era verdade ou não.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado