Video Game

Luciano Huck recria quadro comandado por Angélica e faz desafio a Maisa e Larissa Manoela

Domingão resgatou a atração Tele Tubo


Luciano Huck apresentando o Domingão e tendo Maisa e Larissa Manoela como convidadas
Domingão com Huck resgatou quadro do Video Game - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 25/02/2024 às 18:55,
atualizado em 25/02/2024 às 18:56

Neste domingo (25), o quadro Tele Tubo agitou o Domingão com Huck, com a participação especial das atrizes Larissa Manoela e Maisa. Conduzido pelo apresentador Luciano Huck, o desafio propôs uma dinâmica entre as duas estrelas, que enfrentaram uma série de perguntas sobre suas vidas para provar quem conhece mais a outra.

A brincadeira teve início com Huck mencionando o sucesso do quadro no extinto programa Vídeo Game, associando-o ao nome de sua esposa, Angélica.

+ Na Globo, Maisa Silva revela se Silvio Santos usa peruca

+ Com Fla-Flu, Band lidera no Rio e fica na vice em SP

“Como marido da Angélica, vou explicar o seguinte: a Larissa e a Maisa vieram ao Domingão pelo convite da Cimed e elas toparam o desafio para colocarem a amizade delas a prova. Inspirado no quadro do programa Vídeo Game, que era apresentado pela minha digníssima esposa Angélica, vamos relembrar o Tele Tubo”, explicou Luciano Huck.

Em um cenário interativo, Larissa e Maisa foram confrontadas com questões sobre diversos aspectos de suas vidas, enquanto um muro se erguia no tempo em que elas demoravam para responder.

Larissa Manoela e Maisa se divertem no Domingão

O desafio tomou um rumo inesperado quando Maisa, ao ser questionada sobre o número de tatuagens de Larissa Manoela, não soube responder, sendo emparedada no jogo. A situação levou a momentos descontraídos e reações das participantes e do público presente.

O quadro também teve um viés comercial, sendo patrocinado por uma empresa de cosméticos. Após a brincadeira, um representante da marca aproveitou a oportunidade para interagir com Maisa, Larissa e Luciano Huck, em um momento de integração entre entretenimento e publicidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado