Solteirice

João Guilherme diz que quer namorar e Maisa reage

A atriz deu um conselho para o amigo nas redes sociais


João Guilherme e Maisa com sorrisos tímidos, ela encostada no ombro dele
João Guilherme e Maisa estão no elenco de De Volta aos 15, da Netflix - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), João Guilherme usou as redes sociais para reclamar da solteirice e deixou claro que quer arranjar um amor para chamar de seu. A postagem do ator deu o que falar nas redes sociais e chamou a atenção de Maisa Silva, que aconselhou o amigo a dar um tempo e deixar as coisas acontecerem.

"8:00 da manhã e eu não entendendo como até hoje eu não arrumei uma namorada para me amar e vice-versa", escreveu o filho de Leonardo em sua página no X/Twitter.

Aos 41, Leandra Leal surpreende em fotos de maiô

Arthur Aguiar desabafa sobre falta de convites na Globo: "Não consigo entender"

Na sequência, o galã teen fez um apelo: "Alguma bonita me dá um relacionamento, por favor". Maisa, então, respondeu o famoso. "A gente está no trabalho, dá um 10", pediu ela, em tom de brincadeira.

Atualmente, João Guilherme e a ex-apresentadora do SBT integram o elenco de De Volta aos 15, série da Netflix que já está indo para sua terceira temporada.

João Guilherme e Maisa se envolveram em boatos de romance

João Guilherme e Maisa Silva têm seus nomes envolvidos em boatos de romance há muito tempo, mas em junho deste ano a atriz quis acabar com esses rumores de uma vez por todas e destacou que ela e o colega de elenco são melhores amigos.

"Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem", ressaltou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado