Desabafo

Maisa se revolta com fofocas e abre o jogo sobre suposto namoro com João Guilherme

A atriz quis deixar claro que continua solteira


Montagem de fotos de Maisa sozinha e com João Guilherme
Maisa comentou os rumores de que vive affair com João Guilherme - Reprodução

Maisa Silva cansou de ler fofocas sobre sua vida amorosa e utilizou as redes sociais para deixar bem claro que continua solteira. A atriz reclamou dos boatos que surgem sempre que ela aparece acompanhada de algum homem e ressaltou que ela e João Guilherme são melhores amigos.

"Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem", avisou, respondendo uma fã no Instagram.

No Twitter, a ex-funcionária do SBT também tocou no assunto e chegou a debochar de alguns boatos: "Há cerca de 1 mês, rumores dão conta que estão inventando coisas sobre a prima aqui KKK Conheça Maisa, a brasileira que não pode ter amigo homem que todo mundo fica falando que tá de affair… Segundo a própria, se a vida amorosa dela fosse agitada como vocês afirmam com tanta certeza (erroneamente) ela tava feita. KKK SAIBA TUDO".

"Inclusive, eu li que eu tava quase NAMORANDO. Queria muito saber de onde tiram isso e saem falando sem poder provar KKKKK a prima segue cheia de amigos e um total de 0 namorados", afirmou, em outra postagem. Recentemente, o rumor era de que Maisa estava conhecendo melhor o jogador Rodrygo Goes, do Real Madrid.

Sônia Lima se declara ao namorado e agradece: "Por me mostrar que eu estava viva"

Preta Gil revela que se separou do marido antes de descobrir traição e faz desabafo

No microblog, a famosa já havia falado sobre como age quando está interessada em alguém, mas disse que não costuma tomar muita iniciativa. "Pela minha conta ser grande, não consigo ver quem curte meus Stories, apenas quem comenta (porque vai pro direct). Mesmo assim, sou peidona porque só curto o dos outros e ainda acho que tô me humilhando", admitiu.

O único relacionamento assumido publicamente por Maisa foi com Nicholas Arashiro. O namoro durou quatro anos e terminou em dezembro de 2021. "Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", disse ela na época.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado