Atriz estava lá

Incêndio atinge apartamento de Maisa Silva no Recife

Maisa, no entanto, não sofreu dano aparente


Maisa Silva após o incêndio
Incêndio atingiu apartamento de Maisa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2023 às 13:50,
atualizado em 29/07/2023 às 19:44

Um incêndio afetou um apartamento localizado no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife, nesta manhã. Segundo relatos dos moradores, a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no imóvel no momento do incidente.

A equipe de reportagem da TV Globo registrou o momento em que Maisa, aparentemente ilesa, foi vista chorando em frente ao edifício (veja vídeo abaixo). De acordo com informações obtidas no local, sete pessoas estavam dentro do apartamento quando as chamas começaram, por volta das 10h.

Felizmente, três amigas, incluindo Maísa, conseguiram sair do imóvel a tempo. Uma corajosa babá conseguiu resgatar um dos filhos dos proprietários, um jovem com deficiência, carregando-o nos braços. Entretanto, outros dois jovens permaneceram presos dentro do apartamento, aguardando a autorização dos bombeiros para saírem de um dos quartos, uma vez que a sala estava tomada por fumaça e chamas, bloqueando o caminho para a saída.

Fogo no apartamento onde estava Maisa

Tiago Leifert tem medo exposto por apresentador do Flow e choca Celso Portiolli

Aliado de Bolsonaro, Silas Malafaia entra na mira do TSE

Por volta das 11h30, os dois jovens foram resgatados com sucesso pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles foi encaminhado a um hospital particular na Zona Norte da cidade para receber atendimento médico. Durante a operação de resgate, um cachorro também foi retirado do apartamento em segurança.

As autoridades locais estão investigando as causas do incêndio e realizando as devidas análises para esclarecer o ocorrido. A comoção tomou conta dos moradores e pessoas próximas à atriz Maísa Silva, que felizmente saiu ilesa do incidente. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o caso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado