Amigas

Larissa Manoela sobre amizade com Maísa: "Passamos por cima de rivalidade feminina durante toda a infância"

Atrizes cresceram juntas enquanto trabalhavam no SBT


Maísa Silva e Larissa Manoela em foto montagem
Maísa tem atualmente 21 anos, enquanto Lari é um ano mais velha - Fotos: Reprodução

Além de desabafar sobre sua nova fase na carreira, onde se afastou dos pais e agora é empresária de si mesma, Larissa Manoela também falou sobre sua relação de amizade com Maísa Silva e a rivalidade feminina que foi criada em torno das duas ainda na infância, durante participação no podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, na segunda-feira (31).

"A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no Bom Dia & Cia, sabia?! E agora ela é minha amiga, gente. Isso é muito melhor do que saber só coisas internas, é saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria, reciprocidade. A gente achava que era só um negocinhos de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso", bradou Lari.

"Passamos por cima de rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra e a gente foi muito maior do que tudo isso que tentou impedir da gente agregar na vida uma da outra. Apesar de as vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra", completou.

José Loreto revela mensagem que enviou para Eslovênia e pede desculpas

Maíra Cardi troca farpas com ex de Thiago Nigro e expõe fortuna que ela recebeu no divórcio

Larissa Manoela disse que foi difícil ver rivalidade criada com Maísa

A atriz contou que era difícil ver toda a rivalidade que foi criada em cima das duas e os desafios que enfrentaram para deixar toda essa polêmica de lado.

"Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. Isso não só no âmbito da amizade, mas em todos os lados da nossa vida sempre tem há a verdade. Então não tinha o porque sair aquele tipo de coisa. A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente. Porque isso era o que a gente mais estava prezando. Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia que dificultou todo o processo", finalizou o assunto.

Larissa Manoela e Maísa Silva trabalharam juntas no SBT, começando a partir de 2012 no remake de Carrossel, onde deram vida a Maria Joaquina e Valéria, respectivamente.

https://www.youtube.com/live/Tu73SaoQ7VA

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado