Publicamente

Maisa rasga o verbo e diz o que pensa sobre Larissa Manoela

A atriz já havia dito que está ao lado da amiga


Larissa Manoela e Maisa sorrindo para foto de rostos colados
Larissa Manoela e Maisa se encontraram no Rio - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (28), Maisa usou as redes sociais para reforçar seu apoio a Larissa Manoela, que vive uma polêmica em meio ao rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz disse que é fã do profissionalismo da amiga.

"Nesses 18 anos de profissão, pude conhecer muitos lugares e pessoas especiais. Uma delas eu conheci ainda na infância e nossa amizade e admiração só aumenta com o passar do tempo", escreveu a ex-funcionária do SBT.

Cantora sertaneja sofre acidente de ônibus em rodovia e assusta fãs

Tati Quebra Barraco passa por cirurgia e faz alerta sobre exame preventivo

Na legenda de um carrossel de fotos feitas no Rio de Janeiro, Maisa teceu elogios a Larissa Manoela: "Sou fã do seu sorriso, talento, profissionalismo, leveza e do seu coração enorme. Amo você".

No último sábado (26), em entrevista dada nos bastidores do show de Alok no Copacabana Palace, a atriz já havia comentado a polêmica protagonizada por sua colega de elenco de Carrossel (2012).

"Tô superapoiando ela nesse momento, mas tudo que eu tenho pra falar tô falando com ela. Tô do lado dela. Ela é muito minha amiga", declarou.

João Guilherme também comentou caso de Larissa Manoela

Melhor amigo de Maisa e ex-namorado de Larissa Manoela, João Guilherme também falou sobre o caso delicado da eterna Maria Joaquina. "Confio muito na Larissa, que é a pessoa de quem estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Estou com ela. Nessa história toda estamos de mãos dadas", afirmou.

Em conversa com a Quem, ele ainda lamentou o fato de uma briga como essa estar acontecendo: "A minha opinião - e a da minha família também - é que é muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, especialmente porque são pessoas próximas, a gente conhece. Sabe como fica ruim para todos os lados, ninguém sai ganhando. Mas aconteceram muitas coisas chatas. Mas sobre a relação das duas, a gente que fica vendo pela TV, como vai opinar? Cada dia sai uma notícia".

Larissa Manoela vive uma situação delicada desde que decidiu tomar as rédeas da própria carreira e de sua vida financeira. A atriz alega que os pais controlavam seus trabalhos e seus ganhos desde que ela era criança. Ela chegou a aparecer duas vezes no Fantástico para denunciar Silvana e Gilberto e revelar seu lado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado