Curtição

Após Adnet ser flagrado com outra, ex do humorista se esbalda no Carnaval

Patrícia Cardoso terminou o casamento com o humorista


Patrícia Cardoso ao lado de uma amiga na Sapucaí
Patrícia aproveitou um dos camarotes da Sapucaí - Foto: Reprodução/Instagram

Supostamente traída, Patrícia Cardoso, ex-esposa do humorista Marcelo Adnet, esteve neste domingo (11) em um dos camarotes do sambódromo do Marquês da Sapucaí. Ela foi assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhada de uma amiga.

Patrícia se tornou um dos assuntos mais falados das redes sociais após o jornalista Leo Dias publicar um vídeo do comediante Marcelo Adnet nas redes sociais. Ele foi flagrado aos beijos com uma mulher na manhã de sábado (10).

+ Climão: Tati Minerato troca nome da bateria de escola do Rio pela Gaviões da Fiel

+ Ao vivo na Globo, Milton Cunha cobra políticos sobre Carnaval: "Por que não pode?"

Seguidores passaram a apoiar Cardoso, apontando que Adnet a traiu. Ela chegou a confessar estar muito triste, apesar de não confirmar que foi traída. “Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais”, escreveu no seu perfil no Instagram.

O comediante, que foi flagrado no passado traindo sua ex-esposa Dani Calabresa, negou que tenha sido infiel e relatou que estava divorciado. “Eu e a ex-esposa, não estamos mais juntos”, declarou.

Marcelo Adnet e Patrícia confirmaram que estavam casados em 2017. Porém, em 2020, o casamento entrou em crise e o humorista revelou ter se envolvido em um relacionamento extraconjungal com uma atriz durante o período, mas sem citar quem seria a pessoa.

Seu término com Dani Calabresa também se deu por conta de uma traição pública.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado