Gafe

Climão: Tati Minerato troca nome da bateria de escola do Rio pela Gaviões da Fiel

Confusão ocorreu durante transmissão Globeleza


Tati Minerato no Carnaval Globeleza
Tati Minerato cometeu gafe na Globo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/02/2024 às 23:37,
atualizado em 11/02/2024 às 23:45

A modelo Tati Minerato viveu um climão neste domingo (11) durante sua participação no Camarote Globeleza. Ao fim do desfile da Porto da Pedra, ela foi entrevistada por Milton Cunha e trocou o nome da bateria da escola do Rio de Janeiro pela Gaviões da Fiel, que faz parte dos desfiles de São Paulo.

Milton perguntou qual era o sentimento dela ter passado na avenida representando a Porto da Pedra. Nitidamente cansada por ter atravessado o sambódromo do Marquês do Sapucaí, Tati acabou se confundindo ao vivo.

+ Ao vivo na Globo, Milton Cunha cobra políticos sobre Carnaval: "Por que não pode?"

+ Carnaval 2024: Influencer revela se está namorando Gabigol

“Que responsabilidade grande. Mestre Pablo, bateria Ritimão... Ritimão, não. É Ritmo Feroz. Perdão!”, comentou. Após a gafe, a entrevista foi interrompida e os apresentadores foram escutar o maestro Pablo, responsável pela bateria da primeira escola que desfilou no Rio de Janeiro.

A confusão feita por Tati não ocorreu por acaso. Ela foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel, chamada de Ritimão, de 2009 a 2017. A modelo perdeu o cargo em 2018, quando se envolveu em uma briga física com Renatta Terual, então Imperatriz da escola paulistana.

Já a bateria da Porto da Pedra tem o nome Ritmo Feroz. Apesar do constrangimento, mestre Pablo não fez nenhuma menção a gafe de Tati Minerato e focou apenas em falar do seu trabalho na escola.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado