Fim de parceria

Marcelo Adnet deixa a Globo após 10 anos

O contrato do humorista termina em 31 de dezembro


Marcelo Adnet posando para câmera, com camiseta laranja e bola na mão
Marcelo Adnet estrelou diversos humorísticos na Globo - Divulgação/João Miguel Júnior
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2023 às 17:58,
atualizado em 06/11/2023 às 17:58

Marcelo Adnet e a Globo decidiram não renovar o contrato do humorista e roteirista, cujo vínculo de trabalho que está sendo cumprido atualmente termina no dia 31 de dezembro desse ano. A decisão teria sido tomada em comum acordo.

Segundo informações do blog de Ancelmo Gois no jornal O Globo, o comediante deixará a emissora após 10 anos. Isso também encerra possíveis projetos do artista em outros canais do grupo, como os da Globosat, e em plataformas, a exemplo do Globoplay.

Maria Beltrão diz se pretende assumir o Encontro ou o Mais Você

Silvia Abravanel diz que nunca recebeu privilégios no SBT e começou "bem debaixo"

Para a assessoria de imprensa de Marcelo Adnet, a movimentação foi encarada como "natural", em tempos em que o streaming vem oferecendo novas possibilidades para os artistas.

Na emissora carioca, o veterano estrelou diversos projetos, como O Dentista Mascarado (2013), Tá no Ar: a Tá na TV (2014-2019), Escolinha do Professor Raimundo (2015-2021) e Adnight Show (2016-2017).

Marcelo Adnet sofreu em início na Globo

Em setembro, Marcelo Adnet participou do podcast de Galvão Bueno e abriu o jogo sobre as dificuldades do começo de carreira e como não foi tratado com o devido respeito ao participar de uma novela da Globo.

"Pé na Jaca... Essa novela me maltrataram lá. A novela tinha muita pressa... E tinha os atores principais e outros para cumprir tabela", disse ele que, no entanto, não revelou detalhes do que teria acontecido nos bastidores da produção escrita por Carlos Lombardi.

Na mesma entrevista, o humorista falou sobre fama e do quão importante é que o artista continue com os pés no chão mesmo após a chegada do reconhecimento: "Isso não é para todo mundo. Tem gente que não consegue, não resiste a isso. Acho muito bonito quando uma pessoa grande, uma pessoa solicitada, ela é atenciosa, olha no olho do outro, é atenciosa. Isso é muito bonito. E todo mundo percebe, fica marcado e fica no ambiente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado