Barraco

Marcelo Adnet revela que foi maltratado em novela da Globo

Ele contou que famosos teriam o tratado com desdém


Marcelo Adnet em foto
Marcelo Adnet detonou bastidores de novela da Globo - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2023 às 19:13,
atualizado em 12/09/2023 às 19:13

Marcelo Adnet revelou nesta terça-feira (12) que foi maltratado nos bastidores de uma novela da Globo. O humorista conversou com Galvão Bueno, no podcast do ex-locutor esportivo e abriu o jogo sobre as dificuldades do começo de carreira e como não foi tratado com o devido respeito ao participar de uma obra de dramaturgia na própria empresa onde trabalha atualmente.

No bate papo com Galvão, Adnet contou que não se sentiu à vontade ao fazer uma participação pequena em Pé na Jaca. "Pé na Jaca... Essa novela me maltrataram lá. A novela tinha muita pressa... E tinha os atores principais e outros para cumprir tabela", disse ele que, no entanto, não revelou detalhes do que teria acontecido nos bastidores da produção escrita por Carlos Lombardi.

Filho de Faustão vai a Brasília para tentar mudar legislação de doação de órgãos

Mulheres Apaixonadas: Téo escapa da morte e tem final feliz com novo amor

A novela foi ao ar em 2006 e teve vários protagonistas, como Murilo Benício, Juliana Paes, Deborah Secco, Fernanda Lima e Marcos Pasquim e contava a história de cinco amigos que se reencontravam após muitos anos separados.

Galvão e Adnet falam sobre a fama

Galvão comentou o caso e lembrou ensinamentos que teve ao longo de sua trajetória como locutor. "Eu sempre cito meus três mestres: Boni, Armando Nogueira e Pelé. O Pelé me ensinou que nós vivemos do carinho deles, então temos a obrigação de sermos carinhosos com eles. Quem são eles? Aqueles que nos permitem trabalhar".

Por fim, Adnet concordou com o entrevistador, mas refletiu que não é fácil para alguém muito famoso. "É, mas isso não é para todo mundo. Tem gente que não consegue, não resiste a isso. Acho muito bonito quando uma pessoa grande, uma pessoa solicitada, ela é atenciosa, olha no olho do outro, é atenciosa. Isso é muito bonito. E todo mundo percebe, fica marcado e fica no ambiente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado