De novo?

Marcelo Adnet é flagrado aos beijos no Carnaval, esposa reage e comediante nega traição

Humorista flertou com várias mulheres e saiu acompanhado de um camarote


Marcelo Adnet
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estavam juntos desde 2017 - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 10/02/2024 às 14:45,
atualizado em 10/02/2024 às 14:57

O Carnaval 2024 começou com tudo para Marcelo Adnet. O comediante foi flagrado traindo a esposa, Patrícia Cardoso. Em um vídeo divulgado pelo Portal Leo Dias, o ex-global aparece aos beijos com uma mulher na saída do camarote Mar, na Sapucaí. 

Adnet esteve acompanhado de alguns amigos nos minutos anteriores ao flagra. Antes dos beijos, o humorista chegou a pedir o contato telefônico da mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada. Segundo a publicação, Marcelo também solicitou um táxi para deixar o evento na companhia da moça e de uma amiga dela.

+ Joana Sanz fala pela 1ª vez após depoimento no julgamento de Daniel Alves

+ Famosos são hackeados e ataque é revelado

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marcelo Adnet pula a cerca e trai Patrícia Cardoso. Em 2020, em uma entrevista, ele admitiu ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise no relacionamento. Juntos desde 2017, eles são pais de Alice, de 3 anos.

Várias traições em uma. Ainda de acordo com Leo Dias, além da moça do táxi, Adnet flertou com outras mulheres ao longo da noite. Em outros vídeos, o famoso aparece xavecando outras duas moças enquanto assistia aos desfiles e fumava no camarote.

Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet se pronunciam 

Tão logo a notícia da pulada de cerca se espalhou, Patrícia Cardoso recorreu ao seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem nos stories. "Tô ótima galera. Só que não! Juntas somos mais", comentou. "Bora crescer essa rede de apoio!", completou.

Marcelo Adnet também quebrou o silêncio sobre a traição. De acordo com o comediante, o casal já não estava mais junto, o que choca com a versão de Patrícia, que recorreu a uma mensagem de decepção sobre o momento. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", declarou o humorista, que ainda informou que o término ocorreu antes do flagra. 

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado