Patrícia Cardoso

Ex pede vaga em reality após Marcelo Adnet ser flagrado com outra: "BBB ou A Fazenda"

Humorista foi visto aos beijos com foliã durante o Carnaval


Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso sorrindo para foto com rostos colados em close
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso em clique feito antes de separação - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2024 às 15:00,
atualizado em 11/02/2024 às 15:08

Patrícia Cardoso, ex-esposa de Marcelo Adnet, usou as redes sociais para ironizar a polêmica em que foi envolvida depois de o humorista ser flagrado beijando outra mulher durante o Carnaval. No Instagram, ela perguntou aos seguidores se já poderia entrar em um reality show.

"Já posso entrar em qual reality, galera?", questionou, liberando uma enquete que tinha o Big Brother Brasil, da Globo, e A Fazenda, da Record, como opções para que os internautas votassem. Em outro Story, ela ainda pediu que "mandassem jobs".

Carnaval 2024: Traída por Chico Moedas, Luísa Sonza usa fantasia com chifres; confira

Tiago Leifert recusa convite para o Carnaval e motivo envolve a filha

A ex-mulher de Marcelo Adnet já havia feito um desabafo na web depois que o ator foi visto aos beijos com outra na primeira noite do Carnaval 2024. "Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais. Bóra crescer essa rede de apoio", pediu Patrícia Cardoso.

As postagens em tom de ironia vieram depois que o jornalista Leo Dias compartilhou um vídeo do famoso em clima de intimidade com uma mulher na saída do camarote Mar, na Sapucaí. Antes dos beijos, o humorista chegou a pedir o contato telefônico da foliã, cuja identidade ainda não foi divulgada. Segundo a publicação, Marcelo Adnet também solicitou um táxi para deixar o evento na companhia da moça e de uma amiga dela.

Marcelo Adnet negou traição

Marcelo Adnet negou que tenha traído Patrícia Cardoso no Carnaval. Assim que o flagra foi compartilhado e se espalhou a informação de que ele havia "pulado a cerca", o humorista se manifestou e negou os rumores.

De acordo com o ator, ele e a ex-mulher não estão mais juntos e o término aconteceu antes de ele ser visto curtindo a folia carioca. "Eu e ex-esposa, não estamos mais juntos", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado