Disbiose

Monica Iozzi revela como doença que a tirou de Elas por Elas se agravou

Atriz teve que se afastar do trabalho


Monica Iozzi falando com expressão séria, roupa preta e brincos de argola, com cabelo solto
Monica Iozzi em entrevista ao Na Piscina com Fê Paes Leme - Reprodução/GNT

Monica Iozzi, que no ano passado foi diagnosticada com disbiose e teve que deixar o elenco de Elas por Elas, revelou alguns detalhes do motivo pelo qual seu quadro de saúde foi se agravando. De acordo com a atriz, sua imunidade estava baixa e ela se encheu de antibióticos para controlar as diversas infecções que sofreu.

Em entrevista ao Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, a ex-Vídeo Show, que daria vida a Natália na novela das seis da Globo, papel que ficou com Mariana Santos, lamentou o afastamento. Segundo ela, na preparação de elenco os artistas já haviam criado uma conexão, o que a deixou abalada por ter que abandonar o projeto.

Laura Pausini quer morar no Brasil, elege cidade favorita e qual capital sonha em conhecer

Pedro Sampaio diz que cachê aumentou após assumir bissexualidade

"Eu não sou nada esotérica, sou bem cética, mas eu acho que, às vezes, nosso corpo fala 'para por aí. esse caminho não está dando certo'. Eu nunca fui uma pessoa que prestou muita atenção na alimentação, por exemplo", admitiu.

Foi esse desequilíbrio no organismo que deixou Monica Iozzi fraca: "Por mais que eu comesse, os nutrientes não eram absorvidos pelo meu corpo. O sistema imunológico foi lá embaixo, comecei a ter uma infecção atrás da outra".

Monica Iozzi se curou de doença

Em julho do ano passado, Monica Iozzi iniciou o tratamento para a disbiose, que é um desequilíbrio na flora gastrointestinal, e anunciou que ficaria afastada das redes sociais para se dedicar à saúde. Em novembro, já de volta à web, a atriz contou que estava curada da doença.

"É uma novela muito legal, com sete protagonistas. Eu cheguei a fazer preparação, a gente ficou super unidas... Para mim foi um baque, mas eu entendi. Eu não estava nem diagnosticada na época. Não dá para você arriscar", avaliou, lembrando do período em que teve que tomar a decisão de sair da novela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado