Polêmica

Monica Iozzi concorda com taxista que detonou Neymar: "Marmanjo idiota"

A atriz compartilhou situação que viveu na quinta-feira (28)


Montagem de fotos de Monica Iozzi e Neymar
Monica Iozzi gerou polêmica com papo sobre Neymar - Reprodução/Instagram

Monica Iozzi usou as redes sociais para compartilhar o relato de uma situação que viveu na quinta-feira (28). A atriz disse que foi pega de surpresa por um taxista que detonou Neymar e o chamou de "marmanjo idiota", deixando claro que concorda com o motorista.

"Hoje fui surpreendida no táxi . O motorista, seu Américo, puxou conversa: 'A senhora viu essa história desse navio aí do Neymar?'", iniciou ela. A ex-titular do extinto Video Show questionou: "'Vi sim. Por quê?". O homem respondeu: "É de dar dó...". Ela, então, quis entender. "Dó? Como assim?", perguntou.

Ronnie Von revela vitalidade sexual aos 79 anos: "Somos dois adolescentes"

Reynaldo Gianecchini: Divulgar vídeo íntimo sem consentimento é crime

Foi aí que o taxista se explicou: "Como é que pode alguém dar tão errado na vida?". "O senhor não gosta dele?", quis saber Monica Iozzi. O motorista detonou Neymar: "Nem gosto nem desgosto. Só sinto vergonha mesmo. Baita marmanjo e ainda tão idiota". "Pois é, seu Américo. Pois é...", concordou a famosa.

Nas redes sociais, a conversa viralizou e internautas concordaram com o taxista e com a atriz. "Ele não se refere ao dinheiro do cara, mas do caráter. Ele tem de tudo, mas não tem tudo. É diferente.. eu te entendo, Seu Américo", comentou Sara Costa.

"Eu entendo o que seu Américo quis dizer e não é sobre dinheiro, mas vocês não estão preparados para essa conversa", afirmou outra internauta, identificada como Gabrielle Molés. "Simplesmente Sr. Américo como muito outros viram no menino Ney um futuro pra gente admirar, como tivemos nossas outras lendas do futebol. Mas ele acabou com uma muleta em um navio. Te entendo, Sr. Américo", observou Brenda Porto.

Neymar foi visto jogando muleta para o alto em navio

O navio mencionado pelo taxista que transportou Monica Iozzi é o cruzeiro Ney em Alto Mar, que saiu do porto de Santos, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (26).

O jogador de futebol, que está se recuperando de uma grave lesão no joelho que o deixou de licença por pelo menos seis meses, foi visto jogando a muleta para o alto durante uma festa que rolou na segunda noite da viagem.

Ao som de Let's Go 4, durante o show de MC Ryan SP, o craque se empolgou. Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado