Assustou

Monica Iozzi se manifesta sobre seu estado de saúde após deixar Elas por Elas

Atriz assustou ao anunciar saída da novela da Globo


Monica Iozzi séria
Monica Iozzi está fora do elenco de Elas por Elas

Monica Iozzi se manifestou no Instagram sobre seu estado de saúde, após anunciar sua saída do elenco de Elas por Elas, próxima novela das seis da Globo, mesmo já tendo gravado várias cenas.

"Estou passando para agradecer a enxurrada de mensagens de carinho desejando a minha recuperação. Já estou bem melhor! Daqui a pouco eu volto a aparecer por aqui, tá bem? Sintam-se abraçados!", escreveu através dos Stories.

Monica Iozzi fez o anúncio de sua saída de Elas por Elas na última sexta-feira (28), por questões de saúde. "Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho", disse.

No dia seguinte, em entrevista ao Gshow, a artista relatou que tem enfrentado sintomas preocupantes, incluindo febre, desmaio, vômito e diarreia, mas até o momento, nenhum médico conseguiu fechar um diagnóstico preciso para sua condição. Monica explicou que sua imunidade sofreu uma baixa violenta, e apesar de ter tomado medicamentos que amenizaram a primeira virose, os sintomas retornaram de forma ainda mais intensa após a retirada dos remédios.

"Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada", relatou. O agravamento dos sintomas levou a atriz, segundo ela, a tomar a decisão cautelosa de se afastar do trabalho para focar em sua saúde e evitar comprometer o andamento da novela e o bem-estar da equipe de produção.

Amanda Meirelles diz que tem missão após vencer o BBB 23

SBT anuncia pacote para mês do seu aniversário com filmes de 10 anos atrás

Monica Iozzi se manifesta sobre seu estado de saúde após deixar Elas por Elas

Globo define substituta de Monica Iozzi em Elas por Elas

A Globo já definiu que substitui Iozzi no elenco de Elas por Elas. Palomma Duarte dará vida à personagem Natália, marcando sua volta à TV um ano depois de se destacar como Heloísa em Além da Ilusão (2022).

Na versão original da novela, escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1982, o papel ficou a cargo de Joana Fomm. A personagem era descrita originalmente como "uma mulher sombria atormentada pelas lembranças do passado" e sua obsessão era descobrir quem foi o responsável pela morte do irmão, Zé Roberto (Fábio Villa Verde).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado