"Continuei trabalhando"

Pedro Sampaio diz que cachê aumentou após assumir bissexualidade

Cantor e DJ namora o modelo Henrique Meinke


Pedro Sampaio
"Meu cachê só aumentou. E não porque falei que sou bissexual, mas porque continuei trabalhando", diz Pedro Sampaio - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio disse que o cachê aumentou desde que assumiu ser bissexual, em março do ano passado, durante show para 100 mil pessoas no Lollapalooza, em São Paulo. Na época, o cantor e DJ não teve receio de perder oportunidades profissionais, conforme pessoas próximas alertaram.

“Meu cachê só aumentou. E não porque falei que sou bissexual, mas porque continuei trabalhando”, disse Pedro Sampaio, em entrevista à GQ. Antes de se assumir bissexual, ele viu exposto o seu relacionamento com o modelo Henrique Meinke, hoje seu namorado.

+ Grazi Massafera relembra participação no BBB e choca web: "Gigante"

+ Whindersson Nunes quer ser pai e cogita barriga solidária

imagem-texto

“As pessoas tomaram a narrativa da minha história para elas. Fiquei ansioso com as especulações, porque não era só sobre mim. Imagina, eu não tinha conversado nem com meu pai ainda.”

Pedro Sampaio

Falar sobre sua sexualidade com o pai foi uma tarefa difícil, segundo ele. “Eu disse: 'é melhor estarmos enfrentando isso do que você passar a vida inteira sem conhecer seu filho'. Ele ficou triste com a reação que teve no primeiro momento e depois veio me pedir desculpas.”

+ Denise Rocha vira musa da Inteligência Artificial após ficar irreconhecível com plásticas

+ Quem é Don Francisco, apresentador chileno que gravou para o doc de Silvio Santos?

Atualmente, Sampaio está estourado com Poc Poc, que faz alusão à bissexualidade ao alternar as palavras “novinha” e “novinho”. “É um detalhe que, falando, pode até parecer bobo, mas acho precioso. Um dos lugares do artista consiste em gerar debate, e estou com o megafone na mão.”

Assista ao clipe de Poc Poc, nova música de Pedro Sampaio

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado