Às pressas

Monica Iozzi tem substituta definida pela Globo em Elas por Elas; saiba quem é

Globo teve que lidar com baixa no elenco


Monica Iozzi olhando para a câmera
Monica Iozzi teve substituta escalada pela Globo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2023 às 10:08,
atualizado em 03/08/2023 às 10:15

A Globo teve que agir rápido para definir a substituta de Monica Iozzi em Elas por Elas, depois que ela deixou o elenco na última sexta-feira (28) alegando problemas de saúde. A líder de audiência escalou Mariana Santos. A informação é do jornal O Globo desta quinta-feira (3).

Mariana está atualmente no ar no quadro ABC do Mion, do programa Caldeirão com Mion nas tardes de sábado. Antes dela, Paloma Duarte foi cotada para o papel, mas não houve avanços.

Santos estará agora ao lado de nomes como Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta no remake da trama de Cassiano Gabus Mendes. 

4 novelas da Globo ganham reprises em agosto; veja lista

Mônica Iozzi já levou soco na boca e teve dedo do pé quebrado

A trajetória de Mariana Santos e a saída de Monica Iozzi

Monica Iozzi tem substituta definida pela Globo em Elas por Elas; saiba quem é

Aos 46 anos de idade, Mariana Santos começou na Globo em 2006 no Zorra Total (1999-2015). Em novelas, esteve em Pega Pega (2017-2018) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019-2020). Por último, integrou Cara e Coragem (2022).

Já Iozzi falou sobre sua saida da novela: "Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho".

No dia seguinte, em entrevista ao Gshow, a artista relatou que tem enfrentado sintomas preocupantes, incluindo febre, desmaio, vômito e diarreia, mas até o momento, nenhum médico conseguiu fechar um diagnóstico preciso para sua condição. Monica explicou que sua imunidade sofreu uma baixa violenta, e apesar de ter tomado medicamentos que amenizaram a primeira virose, os sintomas retornaram de forma ainda mais intensa após a retirada dos remédios.

"Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada", relatou. O agravamento dos sintomas levou a atriz, segundo ela, a tomar a decisão cautelosa de se afastar do trabalho para focar em sua saúde e evitar comprometer o andamento da novela e o bem-estar da equipe de produção

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado