Às pressas

Mariana Santos sobre substituir Mônica Iozzi em Elas por Elas: "Correria"

Atriz vai interpretar Natália na próxima novela das 18h, que estreia em 25 de setembro


Mariana Santos e Mônica Iozzi
Mariana Santos vai interpretar Natália em Elas por Elas; papel seria de Mônica Iozzi, que deixou o elenco para tratar problemas de saúde - Foto: Divulgação/Globo

Mariana Santos planejava entrar de férias por algumas semanas e já tinha em mente um retorno aos palcos quando recebeu o convite para integrar o elenco de Elas por Elas. Na próxima novela das 18h, que estreia segunda-feira (25), ela interpreta Natália, papel que originalmente seria de Mônica Iozzi.

“Foi uma correria. Eu gosto dessa emoção que vem logo”, comentou Mariana Santos em coletiva de imprensa do lançamento de Elas por Elas, na semana passada. “Na nossa carreira, isso acontece muito. A gente não tem uma rotina. Você pode querer um personagem e ganhar outro. São coisas loucas que acontecem o tempo todo, é natural.”

Por que Elas por Elas abriu alerta incomum na Globo?

+ "A ficha ainda não caiu", diz Cássio Gabus Mendes sobre remake de Elas por Elas

A atriz, que esteve recentemente em Cara e Coragem (2022), finalizada em janeiro, completou: “Temos que estar preparados, sempre em stand by, porque pode surgir um trabalho do dia para a noite. Nessa profissão, a gente vai se acostumando a trabalhar com essas incertezas e essa falta de controle”.

"É muito à flor da pele, é oito ou oitenta", diz Mariana Santos sobre sua personagem em Elas por Elas

Mariana Santos
Mariana Santos na coletiva de imprensa de Elas por Elas - Foto: Divulgação/Globo/Léo Rosário

Na novela, remake do sucesso de 1982, Natália é uma mulher obstinada em descobrir quem matou o irmão há 25 anos. “É uma personagem incrível, porque tem muitas emoções que afloram. É muito à flor da pele, é oito ou oitenta. Não tem trato social nenhum, é muito direta”, define a intérprete.

“Natália oscila entre o drama, o humor e a loucura. É bem intensa, na felicidade e na tristeza”, completa Mariana, que confessa não ter assistido à versão original da novela. “Não deu tempo. Aí também falei: ‘Não vou ver nada’. Peguei a sinopse, os textos, conversei com a equipe e comecei a gravar.”

A atriz também contou que não conversou com Mônica Iozzi sobre a troca no elenco. A colega deixou a atração para cuidar de problemas de saúde. Ela vinha apresentando febre, desmaio, vômito e diarreia, mas as equipes médicas não descobriram o motivo desses sintomas.

Assista às chamadas com cenas de Natália em Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado