Traumático

Mônica Iozzi já levou soco na boca e teve dedo do pé quebrado

Mônica Iozzi foi repórter do CQC entre 2009 e 2013


Mônica Iozzi olhando fixamente para a câmera
Mônica Iozzi "penou" nos tempos de CQC - Foto: Divulgação

Fora da próxima novela da Globo intitulada de Elas por Elas, Monica Iozzi foi a oitava integrante do CQC (2008-2015) e passou por maus bocados enquanto repórter da atração em Brasília. Numa entrevista ao jornal O Dia, afirmou que já não aguentava mais ter que entrevistar políticos.

Cansada, revelou ter levado um soco na boca e teve até o dedinho do pé quebrado. O ambiente, segundo ela, era extremamente masculino. "É tórrido, cheio de carpetes, você respira ácaro o dia todo, tem os velhos com ternos cheirando naftalina e roubando dinheiro do povo. Não é agradável."

"Estou cansada. Ano passado, levei um murro na boca. Já quebraram meu dedinho do pé."

 

Monica Iozzi já recusou ensaio sexual

Ainda enquanto repórter do CQC, Mônica também não aceitou fotografar para a revista Trip como foi proposto. No entanto, mesmo que tivesse interesse, não poderia.

O contrato assinado por ela com a Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas proíbia que os integrantes do CQC posassem para fotos sem o tradicional terno que caracterizava o figurino da equipe.

A trajetória de Mônica Iozzi

Depois que saiu do CQC em 2013, logo foi para a Globo. Em 2014, virou repórter do BBB e comentarista do Oscar. No mesmo ano, integrou a novela Alto Astral. Marcou também como uma das apresentadoras do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa. Mais recentemente, estava escalada para Elas por Elas, mas pediu para sair.

Bianca Rinaldi faz grave acusação contra Marlene Mattos

Monica Iozzi se manifesta sobre seu estado de saúde após deixar Elas por Elas

Mônica Iozzi fez o anúncio de sua saída na última sexta-feira (28), por questões de saúde. "Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho", disse.

No dia seguinte, em entrevista ao Gshow, a artista relatou que tem enfrentado sintomas preocupantes, incluindo febre, desmaio, vômito e diarreia, mas até o momento, nenhum médico conseguiu fechar um diagnóstico preciso para sua condição. Monica explicou que sua imunidade sofreu uma baixa violenta, e apesar de ter tomado medicamentos que amenizaram a primeira virose, os sintomas retornaram de forma ainda mais intensa após a retirada dos remédios.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado