Emocionante

Ludmilla compra igreja evangélica e faz pastora chorar: "Bênção na minha vida"

Adriana Pereira agradeceu a cantora nas redes sociais


Montagem de fotos de Ludmilla abraçando Adriana Pereira
Ludmilla fez a pastora Adriana Pereira se emocionar - Reprodução/Instagram

Ludmilla fez uma pastora chorar ao comprar uma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Adriana Pereira, que fazia cultos em um imóvel alugado, usou as redes sociais para agradecer a cantora: "Bênção na minha vida".

Nos Stories do Instagram, Brunna Gonçalves, esposa da artista, deu mais detalhes do que aconteceu. "Ontem vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse, com certeza, foi o mais especial", escreveu a ex-BBB, com um registro da mulher com a líder religiosa.

Gisele Bündchen se despede da mãe, que morreu aos 75 anos, em post emocionante

Jojo Todynho volta a falar sobre adotar menino angolano e dá data para resolver processo

"Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos tem a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela", elogiou.

Brunna seguiu exaltando a atitude de Ludmilla: "A medida como Deus a surpreende, eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele. Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem, ela comprou a igreja por completo! Vocês têm noção do que é isso?".

"É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você", concluiu ela.

Pastora agradece Ludmilla

A pastora Adriana, que ministra os cultos na igreja adquirida por Ludmilla, se emocionou com o ato da cantora e não conseguiu segurar as lágrimas. A religiosa, que apareceu abraçada à artista em registro publicado no Instagram, deixou seus agradecimentos.

"Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais essa vitória, e depois a minha filha Ludmilla, que tem sido bênção na minha vida, bênção na casa de oração. Obrigada por ter agarrado esse ministério, obrigada por tudo que você tem feito por nós. Sou grata a Deus pela sua vida e por tudo que você está fazendo pela casa de oração", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado