Caso de Justiça

Jojo Todynho volta a falar sobre adotar menino angolano e dá data para resolver processo

Cantora vai voltar ao país ainda este ano


Jojo Todynho de roupa de frio e cabelo solto, sorrindo
Jojo Todynho quer se tornar mãe - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho voltou a falar sobre seu desejo de adotar um menino que conheceu em Angola no ano passado. A cantora contou que vai voltar ao país africano em agosto para resolver a situação e afirmou que o processo está nas mãos de Deus.

"Jojo, e o processo de adoção do seu menino? Quando você vai lá ver ele?", perguntou um seguidor, na caixinha de perguntas que a funkeira abriu nos Stories de seu perfil no Instagram. Mesmo sem poder falar muito por questões judiciais, ela soltou algumas novidades:

"Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação."

Vanessa Lopes faz primeira aparição pública desde que desistiu do BBB 24; vídeo

Velório de Jandira Martini será fechado a família e corpo vai ser cremado em SP

Animada para se tornar mãe, Jojo Todynho ainda afirmou que a criança está bem e agradeceu pelo carinho dos internautas: "Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle".

Jojo Todynho conheceu menino ao participar de projeto social

No ano passado, Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica ao revelar sua intenção de adotar Francisco, um menino a quem ela conheceu durante uma viagem a Luanda, na Angola, para participar de um projeto social.

"Eu olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. Foi assim, o olho dele brilhava. Ele falando para mim foi uma conexão diferente, não tem explicação", contou ela.

Na época, a funkeira foi criticada porque ainda não sabia se ele tinha família ou não, mas rebateu os comentários negativos afirmando que já estava buscando se informar.

"Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil", esclareceu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado