Fãs

Beyoncé teve encontro com Ludmilla e disse que já a conhecia, segundo Brunna Gonçalves

Casal brasileiro comemorou momento ao lado da diva norte-americana


Beyoncé e Ludmilla: cantoras se encontraram em Salvador
Encontro com Beyoncé fez Ludmilla ficar eufórica nas redes sociais - Foto: Reprodução

Beyoncé teve um encontro com Ludmilla em passagem por Salvador (BA) para o lançamento do filme Renaissance, sobre a turnê mundial homônima. Segundo Brunna Gonçalves, casada com a funkeira, a cantora norte-americana já conhecia a brasileira.

“Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu Brunna Gonçalves no X/Twitter na madrugada desta sexta-feira (22). Até o fim da manhã, a publicação já havia ultrapassado a marca de 45 mil curtidas na rede social.

+ Naiara Azevedo diz que passa por dias complicados e lamenta úlcera "atacadíssima"

+ Prestes a dar à luz, Távila Gomes termina com Luva de Pedreiro e muda nome de bebê

Em seus perfis, Ludmilla também comemorou o encontro. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", disse ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram. Em outro momento, a brasileira mandou um recado para os seguidores:

"Gente, nunca desista dos sonhos de vocês. Para Deus nada é impossível. E ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás."

Ludmilla

No X/Twitter, ela recordou o início da carreira, quando usava o nome artístico de MC Beyoncé. "MC Beyoncé, sempre foi por você, obrigada por não ter desistido".

imagem-texto

A popstar internacional apareceu de surpresa na pré-estreia do documentário Renaissance: A Film by Beyoncé, em Salvador. Ela subiu ao palco segurando uma bandeira do estado da Bahia e fez discurso:

"É muito importante para eu estar aqui na Bahia. Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia!"

Beyoncé

Veja a repercussão do encontro entre Beyoncé e Ludmilla

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado