Em recuperação

Ludmilla cancela gravação às pressas por problema de saúde

A cantora iria participar do DVD de Léo Santana


Ludmilla de cropped roxo, com cabelo solto, séria e apontando para a frente
Ludmilla em foto de show recente - Reprodução/Instagram

Ludmilla iria participar da gravação do DVD de Léo Santana nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. Porém, a cantora teve que cancelar o compromisso em cima da hora por conta de um problema de saúde que já está sendo tratado.

De acordo com um comunicado compartilhado no Story do Instagram, a artista foi diagnosticada com intoxicação alimentar e agora precisa focar em tratar a doença e se recuperar. A nota publicada pela assessoria de imprensa ainda agradece a compreensão.

Sérgio Hondjakoff revela que está solteiro há 10 anos e explica como teve filho

Fantasiado, MC Daniel se empolga, presenteia afilhada recém-nascida com bicicleta e patins e vira piada

"Por orientação médica, a cantora Ludmilla não poderá comparecer à gravação do DVD do Léo Santana, que está marcada para esta quinta-feira (14), no Rio Beach Club, Rio de Janeiro", inicia o texto.

O pronunciamento da equipe de Ludmilla acrescenta: "A artista lamenta o imprevisto, mas precisa focar em se recuperar de uma intoxicação alimentar neste momento. Agradecemos a compreensão de todos".

Ludmilla está passando mal desde o fim de semana

No último domingo (10), Ludmilla já havia dito que não estava bem enquanto se apresentava em Brasília com seu show Numanice. No dia seguinte, a cantora falou sobre a intoxicação alimentar e afirmou que esperava se recuperar rápido para cumprir com sua agenda.

"Estou passando aqui para dizer que estou melhor do que eu estava. Mas ainda não estou 100%. Estou tomando remédios, comendo algumas comidinhas saudáveis, enfim. Bagulho chato, gente. Parece que suga nossa energia, assim, sabe? Você fica mole. Enfim, mas estou bem melhor do que estava", relatou.

Já na terça-feira (12), Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostrou que a amada estava internada por conta de uma desidratação: "Ela está tomando dois soros de uma vez só, e ainda tem mais dois antibióticos que ela está tomando junto. Tudo junto. Além dos remédios que ela já tomou na veia, e vamos de ficar boa".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado