Realizada

Ludmilla revela como foi seu encontro com Beyoncé e anuncia surpresa

As cantoras se encontraram na Bahia na quinta-feira (21)


Montagem de fotos de Ludmilla e Beyoncé
Ludmilla e Beyoncé em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

Em live transmitida no Instagram nesta sexta-feira (22), Ludmilla revelou como foi seu encontro com Beyoncé. A cantora disse que ainda não podia contar todos os detalhes, mas mostrou que está realizada e definiu: "Foi tão mágico, foi tão lindo".

Fã assumida da artista norte-americana, a funkeira a conheceu na noite de quinta (21), após ela desembarcar em Salvador, na Bahia: "Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo".

Silvia Abravanel dá "parabéns" inusitado a irmã: "O que dizer? Nada"

Renaissance leva susto ao fãs de Beyoncé e gera xingamentos no cinema; saiba o motivo

"Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", seguiu Ludmilla.

Na sequência, a brasileira ainda revelou que tem planos para sua foto com Beyoncé: "Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim... Ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um pôster e vou pendurar na porta da minha casa".

Antes de Ludmilla contar a história na live, Silvana Oliveira, mãe dela, fez um vídeo para dar detalhes aos fãs: "Conheceu a diva dela, mas a diva dela também conhecia ela. Vocês têm noção? Tinha uma feira em Duque De Caxias, eu não tinha dinheiro para comprar o DVD original para minha filha".

"Eu comprei o DVD pirata, e ela se inspirou [na Beyoncé], e olha aí o resultado", celebrou ela.

Brunna Gonçalves falou sobre encontro de Ludmilla com Beyoncé

Brunna Gonçalves também usou as redes sociais para comemorar o fato da esposa, Ludmilla, ter conseguido realizar o sonho de conhecer Beyoncé pessoalmente. "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud", destacou a ex-BBB, em postagem feita no X/Twitter.

A popstar internacional apareceu de surpresa na pré-estreia do documentário Renaissance: A Film by Beyoncé, em Salvador. Ela subiu ao palco segurando uma bandeira do estado da Bahia e fez discurso:

"É muito importante para eu estar aqui na Bahia. Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia!"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado