Teoria

Medina aparece em clipe de música de Ludmilla que seria uma indireta a Vanessa Lopes

A participante do BBB 24 afirmou que a canção foi feita para ela


Gabriel Medina, Ludmilla e Vanessa Lopes em uma foto montagem
Medina assistiu ao clipe Maliciosa - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 19/01/2024 às 13:15,
atualizado em 19/01/2024 às 13:20

O surfista Gabriel Medina fez uma participação especial no novo clipe da cantora Ludmilla, Maliciosa, lançado na última quinta-feira (18). Enquanto a música ganhava destaque na mídia, uma declaração curiosa de Vanessa Lopes, participante do BBB 24, chamava a atenção. A tiktoker afirmou que a canção seria uma indireta da cantora para ela.

"Vi como olharam para mim, como alguém que gosta, eles conhecem, ficam disfarçando. Mas olha a música que ela lançou: 'cheirosa', 'praiana', 'carnaval de Recife', 'musa de escola de samba', 'maliciosa'", comentou Vanessa no reality show.

SBT fecha com o Vasco e define praças de transmissões dos primeiros jogos; confira

Filho de Wagner Montes é demitido da Record Rio

A participante ainda mencionou elementos da música que a conectariam à letra, como o carnaval de Recife, cidade onde foi criada.

A situação se tornou ainda mais intrigante devido ao envolvimento amoroso de Vanessa Lopes com Gabriel Medina. Os dois tiveram um affair fora da casa, e o surfista aparece logo no início do clipe, chamando a atenção de fãs nas redes sociais.

Medina aparece em clipe de música de Ludmilla que seria uma indireta a Vanessa Lopes

Vanessa sugeriu que Ludmilla lançou a música como uma forma de mensagem ou indireta para ela sem saber que Medina apareceria no clipe.

Ao saber da teoria de Vanessa, Ludmilla se divertiu com a situação e declarou seu carinho pela participante do BBB 24. “Te amo”, publicou a funkeira nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado