Fora, Ludmilla

Acusado de racismo, Thiago Gagliasso puxa coro contra Ludmilla

O político compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais


Montagem de fotos de Thiago Gagliasso e Ludmilla
Thiago Gagliasso e Ludmilla se envolveram em uma polêmica - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), Thiago Gagliasso (PL) puxou um coro contra Ludmilla na manifestação bolsonarista que foi realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato aconteceu menos de uma semana depois que a cantora acusou o político de ter sido racista com ela em um evento.

O registro do momento em que o deputado estadual incentivou os presentes a gritarem "Fora, Ludmilla" foi compartilhado por ele nas redes sociais. Como legenda pra gravação, ele ainda escreveu: "Antirracista de ocasião, aqui, não".

Caso Ana Hickmann: Defesa de Alexandre Correa diz que ele é a "verdadeira vítima"

Marina Sena cancela show em evento internacional e surge em festa de Carlinhos Maia

Na web, internautas debocharam da atitude do parlamentar pelo fato de a funkeira não ocupar nenhum cargo público. "Credo, véi, esse cara tem algum problema sério na cabeça", apostou um usuário do X/Twitter, identificado como Lucas. "Que vergonha, meu pai", postou o dono do perfil Astronauta de Mármore. "Mas fora da onde?", questionou Wesley.

A manifestação em que Thiago Gagliasso puxou o coro contra Ludmilla aconteceu como uma forma de protesto pela morte de Cleriston Pereira da Cunha, que estava preso por conta dos atos golpistas de 8 de janeiro, em Brasília. Ele morreu vítima de um mal súbito no dia 20 de novembro, na penitenciária da Papuda, também na capital federal.

Ludmilla acusou Thiago Gagliasso de racismo; ele negou

Ludmilla recebeu a Medalha Tiradentes, uma honraria entregue pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, mas Thiago Gagliasso se manifestou contra a cantora receber o prêmio pelo teor explícito de algumas de suas músicas.

A artista, então, denunciou o deputado estadual por racismo, dizendo que ele foi preconceituoso com ela em uma festa: "Ele é racista, sim! A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país, e eu estava acompanhada de um cara. Ele chegou nesse cara e simplesmente disse: 'Pô, tanta mina gata aqui nessa festa, e você tá com essa macaca!?".

No mesmo dia, o político negou a acusação da famosa e chegou a prestar queixa contra ela em uma delegacia. "Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço", reclamou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado