Silvana Oliveira

Mãe de Ludmilla detona Rodriguinho, chama de feio e crava: "Bater em mulher é com ele mesmo"

O pagodeiro reclamou de uma música da cantora após festa no BBB 24


Montagem de fotos de Ludmilla com Silvana e Rodriguinho sozinho
Silvana, mãe de Ludmilla, mandou um recado para Rodriguinho - Reprodução/Instagram e Globoplay

As declarações de Rodriguinho sobre Ludmilla após o show que a cantora fez na festa do BBB 24 do último sábado (13) irritou a mãe da artista. Em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, Silvana Oliveira detonou o pagodeiro, o chamou de feio e ainda cravou: "Bater em mulher é com ele mesmo".

A polêmica teve início quando o brother reclamou de uma música da colega de profissão que contém um palavrão. "Acordei com um monte de gente me marcando em coisa de Rodriguinho. São vários fatores. Vamos lá! Estou agora me perguntando: Ludmilla fez show de uma hora e pouca. E ele resumiu tudo a uma música de palavrão?", questionou a mãe da cantora.

MC Daniel "passa pano" para Rodriguinho e gera revolta: "Defesa seletiva"

Lexa ignora haters e fala de namoro com Ricardo Vianna: "Quero só ser feliz"

"E a música nova não ouvi ele falar. Aí você vê onde está o recalque. É puro recalque. Não é porque sou mãe que estou defendendo. Outra coisa, amo as músicas do Gaab filho dele. E fala palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar e mulher não?", perguntou Silvana.

Na sequência, a mãe de Ludmilla disse que ouviu Rodriguinho criticando a aparência de sua filha, que teria ficado mais bonita depois que passou a ganhar dinheiro com a música: "Alguém comentou que Ludmilla estava bonita e ele disse: 'mas também, com o dinheiro que ela tem'. Oxe, mas ele já teve dinheiro. E não ficou bonito por que? Diz aí, meu irmão. Se perdeu? Gastou o dinheiro e não cuidou da cara? Não dá".

Ainda em seu desabafo, Silvana lembrou da denúncia feita pela ex-mulher do pagodeiro, Nanah Damasceno, que o acusou de agressão. "Rodriguinho não está com saudade dos netos? Vovô surtou. Manda pra casa. Misericórdia. A música de bater o 'negócio' na cara ele não gosta, né? Mas bater em mulher... Isso é com ele mesmo", detonou.

Mãe de Ludmilla faz campanha pela eliminação de Rodriguinho do BBB 24

No Instagram, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também fez campanha para que Rodriguinho seja eliminado do BBB 24. "Rodriguinho, vem embora. Está fazendo o que ai dentro? Querendo fazer graça no 'BBB'. Te manca. Para passar vergonha, ficava quietinho aqui", ironizou.

"E só para encerrar este assunto, minha gente, já viram que 'Numanice 3' vai ser pancada no coração. Se preparem. Ludmilla pode cantar o que ela quiser, porque ela entrega. Simples assim. Vai cantar o que quiser, filho", avisou ela.

Por fim, Silvana concluiu: "Outra coisa, tem gente que não gosta e dança escondido. Chega vídeo para mim. Pare de ser fã encubado. Rodriguinho não está com saudade dos netos? Vovô surtou. Manda pra casa. Misericórdia".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado