Negou

Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após ser acusado de racismo

O político disse que a cantora terá que apresentar provas para a Justiça


Montagem de fotos de Thiago Gagliasso e Ludmilla
Thiago Gagliasso negou que tenha sido racista com Ludmilla - Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso (PL) foi à uma delegacia para prestar queixa contra Ludmilla após ser acusado de racismo. O político negou que tenha sido preconceituoso com a cantora e disse que ela terá que apresentar provas para a Justiça.

Mais cedo, a artista afirmou que foi chamada de "macaca" pelo deputado estadual do Rio de Janeiro em um evento, mas ele rebateu, alegando que está sendo acusado de algo que não fez.

Shows de Taylor Swift em SP também podem enfrentar problemas com o clima

Jojo Todynho diz que perdeu o prazer de comer e faz forte desabafo

"Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço", reclamou Thiago Gagliasso.

Na noite de quarta-feira (22), Ludmilla recebeu a medalha Tiradentes, honraria dada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a figuras públicas que são engajadas em causas sociais. O político, porém, acredita que a cantora não merecia esse prêmio por conta das letras de algumas de suas músicas.

"Tem nenhum racista aqui, existem várias pessoas do funk que são conservadoras. É pela postura que nós, enquanto conservadores, precisamos defender. Saber cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender verdinha", opinou ele, mencionando uma canção na qual a artista faz alusão à maconha.

Ludmilla disse que foi chamada de "macaca" por Thiago Gagliasso

Já nesta quinta-feira (23), Ludmilla revelou que sofreu racismo de Thiago Gagliasso. "Ele é racista, sim! A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país, e eu estava acompanhada de um cara. Ele chegou nesse cara e simplesmente disse: 'Pô, tanta mina gata aqui nessa festa, e você tá com essa macaca!?", disparou.

A agressão deu início a uma discussão, e outros convidados tentaram amenizar a situação. "Eu estava sozinha, só com esse cara. Fomos embora do evento. Fiquei muito mal. Foi um dos piores racismos que já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando", lamentou ela.

"Nunca esqueci aquela situação daquele dia", comentou a cantora, que contou ter encontrado o agressor em outra ocasião, quando ele tentou cumprimentá-la. "Eu falei: 'Não fala comigo, porque você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, eu dava na tua cara'", relembrou.

A funkeira não citou o nome de Thiago Gagliasso, mas internautas identificaram de quem se tratava por conta da polêmica envolvendo a medalha Tiradentes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado