Processar todo mundo

Monique Evans é alvo de ataques homofóbicos e se revolta

A ex-modelo rebateu alguns comentários preconceituosos


Montagem de fotos de Monique Evans falando para a câmera e beijando a noiva
Monique Evans desabafou após postar vídeo beijando a noiva - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Monique Evans usou as redes sociais para rebater alguns ataques homofóbicos que sofreu após publicar um vídeo no qual aparece beijando a noiva, a DJ Cacá Werneck. A ex-modelo afirmou que poderia processar todas as pessoas que foram preconceituosas.

"Estou um pouco chocada. Postei um vídeo meu com a minha mulher, a gente vai casar agora em maio, esse ano a gente faz 10 anos juntas… postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um [grande] beijo e tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos", iniciou.

André Hernan rebate Craque Neto após levar 'block' por causa de notícia sobre Everton Ribeiro

Gil do Vigor perde 45 mil seguidores no Instagram e anuncia decisão: "Gostem ou não"

A mãe de Bárbara Evans mostrou que não entende porque isso só acontece com beijos de casais do mesmo sexo: "Eu acho estranho pelo seguinte: o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web e as pessoas comentando ‘shippam?’, ‘casal novo’, ‘lindos’".

"A gente estava simplesmente demonstrando carinho, um beijo, e [seguidores] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento. Ela tem muito orgulho, ela ama a gente como casal", pontuou.

Em seu desabafo, Monique Evans ainda contou que tem o apoio da filha: "E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento, vai ter beijo e é a Bárbara que vai me levar até o altar, ela e meu filho. Minha netinha é a daminha. Não tem preconceito algum na família".

Monique Evans ameaçou processar preconceituosos

Monique Evans concluiu seu pronunciamento no Instagram avisando que não esconde sua relação com Cacá Werneck de seus netos mais novos, Ayla, que está prestes a completar dois anos, e os gêmeos Álvaro e Antônio, de um mês, os três filhos de Bárbara Evans.

"Vocês acham que esses netos vão ser criados sem ver que a gente é um casal? Não, nós somos assumidas total, ninguém tem vergonha. Agora, eu podia processar todo mundo que colocou nojinho pra gente, isso é preconceito. É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa", lamentou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado