Sem paciência

Monique Evans responde seguidor após ser questionada se netos terão vergonha dela

Apresentadora reagiu depois de receber provocação de internauta


Monique Evans
Monique Evans deu resposta à altura ao ser provocada - Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans é fina e educada, mas também sabe responder à altura quando provocada. Na noite desta quarta-feira (13), ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs no Instagram, a loira acabou recebendo uma provocação e reagiu imediatamente.

A apresentadora de 67 anos foi abordada sobre a relação com a filha, a atriz e modelo Bárbara Evans, e com os quatro netos (Valentina, filha de Armando Aguinaga; e Ayla, Álvaro e Antônio, herdeiros de Bárbara), se eles terão vergonha da avó famosa no futuro quando tomarem ciência do passado da veterana. 

+ Amaury Lorenzo, de Terra e Paixão, nega crise de choro na Globo após ameaças de morte

"Não fica preocupada dos seus três netos ficarem com vergonha de você?", questionou uma pessoa. "Vergonha de mim? Tenho muito orgulho da minha história! Sei que vão curtir muito essa avó. Só para lembrar: tenho quatro netos e minha netinha de 14 anos, que mora em Barcelona, tem muito orgulho da avó dela", avisou Monique Evans, citando Valentina.

Sobre Bárbara Evans, fruto da relação da artista com o empresário José Clark, a namorada da DJ Cacá Werneck foi questionada sobre como é tratada. "Você e a Bárbara se dão bem? Às vezes parece que ela é um pouco impaciente com você", disparou um seguidor. "Sempre fomos muito amigas! Sempre foi minha companheira. Nos amamos demais! Mas é o jeitinho dela", defendeu Monique.

Dias atrás, repercutiu nas redes sociais o fato de Bárbara ter pedido para Monique esperar um pouco para conhecer os gêmeos Álvaro e Antônio, que nasceram em 27 de novembro deste ano. A partir daí, alguns internautas passaram a considerar que mãe e filha teriam uma convivência problemática. 

"Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta", declarou Bárbara Evans na ocasião. No início desta semana, enfim, a avó famosa conheceu os netos. 

+ Neném, da dupla com Pepê, rebate críticas após se mudar para mansão: "Já foi" 

Monique Evans e Carlinhos Maia trocam farpas em público

Dias atrás, Monique Evans também causou ao se envolver em uma troca de farpas com Carlinhos Maia, 32. Após a apresentadora criticar a Casa da Barra, reality exibido no Instagram do digital influencer, o marido de Lucas Guimarães a chamou de "vaca velha".

"Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? É tipo aquilo, né. Só put*ria, né, gente? O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não", opinou a loira, chocada com o conteúdo.

Carlinhos reagiu imediatamente. "Me poupe. Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de put*ria nos anos 90. Esqueceu, foi?", provocou o Rei do Instagram nos comentários de uma página de fofocas, fazendo referência ao Noite Afora, que Monique apresentou, com enorme sucesso, nas madrugadas da RedeTV!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado