Deu ruim

Gil do Vigor perde 45 mil seguidores no Instagram e anuncia decisão: "Gostem ou não"

Ex-BBB mudou o foco das publicações e viu internautas darem unfollow


Gil do Vigor
Gil do Vigor perdeu muitos seguidores no Instagram - Foto: Divulgação/Globo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (2) para fazer um longo desabafo. O ex-BBB, de 32 anos, revelou que passou a perder muitos seguidores após adotar uma nova estratégia em seu perfil no Instagram.

Em uma sequência de stories, o economista disse que perdeu nada menos que 45 mil pessoas após mudar o foco das postagens. Gil do Vigor disse que parou de dar ênfase a assuntos paralelos e começou a oferecer dicas e tirar dúvidas de forma mais franca sobre as finanças. 

+ Anitta faz coreografia louca em vídeo e acaba detonada: "Que decadência" 

"Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores", expôs o famoso, que é seguido por quase 14 milhões de internautas.

De acordo com o amigo de Juliette Freire, isso mostra que "a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas". "Eu seguirei sem me encaixar", disparou o pernambucano, chateado com a situação.

"Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação", disse o ex-BBB, que no momento busca um PhD em Economia nos Estados Unidos.

"Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos", pediu o rapaz, que também participa todas as quintas-feiras do Mais Você, de Ana Maria Braga, com o quadro Tá Lascado. 

+ Galã de Malhação, Daniel Erthal vira vendedor de cerveja nas ruas do Rio

Gil do Vigor revela para quem vai torcer no BBB 24

Faltando apenas 5 dias para a estreia do BBB 24, Gil do Vigor já tratou de revelar sua provável torcida no reality, em meio ao vazamento de supostas listas de participantes. Segundo o economista, ele vai puxar voto a favor de MC Loma.

"Se MC Loma entrar no BBB, serei fã número 1 e não aceitarei opiniões alheias. Serei cabresteiro dela, sim. Quero tanto que ela entre! Acho que não, mas já fica aqui minha torcida caso ela entre", escreveu o ex-BBB em uma postagem feita no X/Twitter. 

Vale lembrar que as redes sociais estão agitadas com a proximidade da estreia do reality dirigido por Boninho. Em várias listas, nomes como os de Yasmin Brunet, Gustavo Tubarão, Chico Moedas, Camila Loures, Kéfera Buchmann, Gabi Melim, Simaria Mendes, Evaristo Costa, Carol Nakamura, Leandro Bueno, Flora Matos, Urias e Lauana Prado passaram a ser cogitados.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado