Contou tudo

Monique Evans expõe o que sentiu ao descobrir bissexualidade e revela detalhes do casamento

Apresentadora vai subir ao altar com a DJ Cacá Werneck em 2024


Monique Evans
Monique Evans e Cacá Werneck se conheceram em 2015 - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/12/2023 às 12:33,
atualizado em 15/12/2023 às 12:46

Monique Evans voltou a responder aos questionamentos dos seguidores nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (15), a apresentadora de 67 anos abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e falou sobre a relação com a futura esposa, a DJ Cacá Werneck, de 37 anos.

A ex-modelo revelou detalhes de como se apaixonou pela noiva e se descobriu bissexual. Monique confidenciou com os internautas que inicialmente ficou confusa com aquele novo sentimento, mas admitiu que foi amor à primeira vista.  

+ Susana Werner desabafa sobre separação de Julio César e fala de garota de programa 

"No dia em que conheci a Cacá, senti algo estranho. E a partir daí, comecei a pensar muito nela. Me perguntei se estava 'ensapatando' kkkkkkkk", disparou Monique Evans, ao ser questionada por um fã se foi difícil. "[Entendi que] tinha sido amor à primeira vista", acrescentou.

A ex-contratada da RedeTV! também falou sobre o momento que abordou a filha, Bárbara Evans, de 32 anos, para revelar o que estava sentindo. "Quando eu fui contar para a Baby [apelido da Bárbara], ela disse que já sabia. Ela me conhece muito!", afirmou.

Uma seguidora ainda questionou se Bárbara vai comparecer ao casamento da mãe, em razão dos boatos de que elas não se dão bem. "Claro! A Ayla [filha da Bárbara, de 1 ano e 8 meses] é a daminha [de honra], junto com o sobrinho da Cacá. E a minha outra neta, Valentina [filha do primeiro filho de Monique, Armando Aguinaga], vem de Barcelona e vai levar as alianças", confidenciou.

+ Filho de Zezé Di Camargo curte comentários com críticas a Graciele: "Trabalha com provas" 

Monique Evans revela quando subirá ao altar com Cacá Werneck

Monique Evans também não fez segredo e revelou aos mais de 640 mil seguidores a data de quando subirá ao altar com Cacá Werneck. A apresentadora e a DJ trocarão alianças no dia 16 de maio de 2024, no Sítio Além do Sonho, no Rio de Janeiro.

Por fim, a apresentadora foi bem sincera quando questionada se pretende aumentar a família e ter filhos com a amada . "Acho que não tenho mais idade para isso! Mas temos cinco filhos de quatro patas", afirmou, se referindo aos cinco cachorros que o casal tem.

Vale lembrar que Monique Evans e Cacá Werneck começaram a namorar no início de 2015. As duas foram vistas pela primeira vez em público em um camarote no Carnaval carioca. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado