Discussão

Carlinhos Maia e Monique Evans descem o nível em barraco na web: "Vaca velha"

Os dois trocaram farpas após uma crítica à Casa da Barra


Montagem de fotos de Carlinhos Maia e Monique Evans
Carlinhos Maia e Monique Evans discutiram nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Monique Evans protagonizaram um barraco daqueles nas redes sociais depois que a ex-modelo publicou um vídeo criticando a Casa da Barra, evento que o humorista promove em sua mansão, localizada em Barra de São Miguel, balneário famoso de Alagoas. "Vaca velha", disparou ele, contra a loira.

"É só putaria. O que o Fiuk está fazendo lá? Não é o perfil dele. O que é isso? Se esfregando com a mulher, todo sujo. Entendi nada. Casa da barra? Gosto não. Podem falar de mim, mas não gosto, não", comentou a mãe de Bárbara Evans, após o filho de Fábio Jr. ser flagrado aos beijos com uma influenciadora.

Viih Tube passa mal de madrugada e vai parar no hospital

Lucas Souza comenta acusação de Jojo Todynho de tê-la traído com outros homens

Nesta quarta-feira (29), nos comentários de uma página que repostou o Story de Monique Evans, Carlinhos Maia rebateu as críticas: "Ah, vaca velha, me economiza. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o 'karai'".

Após a alfinetada do influenciador, a veterana voltou às redes sociais e reclamou: "Gente, eu vou responder a uma pessoa desse nível? Me chamar de velha, estou de boa. Eu espero que ele não morra antes de ter a minha idade".

"Meu programa era a maior audiência de todas, ninguém dormia sem a Monique. Agora, não era um programa de putaria. Era um programa sobre sexo e era muito engraçado. Vai lá e assiste, que você vai gostar muito. Era muito interessante. Todo mundo só fala disso, jovens pedem para voltar o programa", alegou, mencionando o Noite Afora (2001-2004), que era exibido pela RedeTV!.

Por fim, Monique Evans afirmou que não iria se colocar no mesmo nível de Carlinhos Maia: "Não vou me rebaixar ao seu nível porque você apareceu, tipo, ontem. Qual é a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das maiores modelos do Brasil. Procura saber sobre mim, se vc tiver um tempinho, se tiver uma curiosidade. Porque eu tenho história, agora você, tem história? Você tem seguidor, gato. Só isso".

Carlinhos Maia se desculpou com Monique Evans

Horas após o início da discussão, Carlinhos Maia se desculpou com Monique Evans e disse que percebeu que estava sendo babaca: "Monique, eu peço desculpa a você, de verdade mesmo. Eu vou procurar saber mais sobre a sua história. Olhando os seu vídeos, eu percebi o quanto eu estou sendo idiota e babaca".

"A partir de hoje eu não rebato ninguém. Eu me vi agora brigando por coisa tão insignificante, fiquei com vergonha. É muita pretensão da minha parte querer que todo mundo ache graça, as pessoas tem opinião, elas podem não gostar", completou ele, se referindo às críticas relacionadas à Casa da Barra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado