Titia

Monique Evans faz harmonização após admitir tristeza com envelhecimento

Apresentadora iniciou procedimento nesta sexta-feira (23) e mostrou como está ficando


Antes e depois de Monique Evans
Antes e depois de Monique Evans, que iniciou procedimento de harmonização facial nesta sexta-feira (23) - Fotos: Reprodução

Monique Evans, 66, é mais uma celebridade a se render à harmonização facial. A apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram para mostrar o resultado do procedimento que começou a fazer nesta sexta-feira (23).

"Full face by Dr. Sleiman Karam. Hoje foi dia de começar meu tratamento. Realizamos de imediato o lifting de têmpora, bioestimulador de colágeno e somente alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade!", explicou.

"Harmonização facial é tratamento, não é imediatismo! Harmonização facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e ou melhorar aquilo que tanto incomoda. Mas, acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso! Estou chocada com o resultado, muito feliz", completou.

Monique Evans faz harmonização após admitir tristeza com envelhecimento

Funk Rave: Cena de sexo oral foi cortada de clipe de Anitta? Cantora explica

Ratinho causa revolta com crítica à Parada LGBT+: "Carnaval dos v*ados"

Recentemente, a mãe de Bárbara Evans desabafou e admitiu tristeza com o envelhecimento. A fala aconteceu após ela receber um elogio na mesma rede social.

"Você não envelhece, sempre gata", disse o internauta. Mas a Titia, como é conhecida, discordou. "Envelheço, sim. É triste saber que não temos mais tanto tempo de vida", lamentou.

Na última semana, deu o que falar a harmonização facial que outro famoso realizou, Stênio Garcia, de 91 anos. Ele mostrou o resultado no programa Fofocalizando, do SBT, e acabou criticado na web.

Depois, ele rebateu e explicou porque decidiu fazer o procedimento. "Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei", bradou o veterano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado