Idade

Aos 66, Monique Evans rebate seguidor e admite tristeza com o envelhecimento

Apresentadora respondeu comentário no Instagram e desabafou


Monique Evans séria posando para foto
Monique Evans tem longa carreira nas passarelas e na TV - Foto: Reprodução

Aos 66 anos, Monique Evans falou sobre sua idade e admitiu tristeza com o envelhecimento. A fala surgiu depois que a apresentadora recebeu o elogio de um seguidor no Instagram.

"Você não envelhece, sempre gata", disse o internauta. Mas a Titia, como é conhecida, discordou. "Envelheço, sim. É triste saber que não temos mais tanto tempo de vida", lamentou.

Em uma entrevista à revista Quem no ano passado, Monique comentou sobre padrão de beleza. "Cada um se sente bem do jeito que quiser. Eu me sinto mais segura assim. Mas eu me assumi como uma mulher de 66 anos. Não tenho essas paranoias mais. Não me incomodo de ter flacidez nos braços e nas pernas. Acho que é só você achar as roupas certas que combinam mais com seu biotipo", disse.

Deborah Secco detalha relação diferenciada com o marido: "Negociada"

Preta Gil ganha surpresa após última radioterapia e faz declaração emocionante

Aos 66, Monique Evans rebate seguidor e admite tristeza com o envelhecimento

Mãe de Bárbara Evans, ela se prepara para ser vovó novamente, de gêmeos. A modelo está grávida, fruto de inseminação artificial, com o empresário Gustavo Theodoro. Juntos, eles já são pais de Ayla, de 1 ano.

Monique Evans tem uma longa carreira nas passarelas e também na televisão. Após algumas participações em novelas, no Chico Anysio Show e no Cassino do Chacrinha, ela ganhou seu primeiro programa solo no Shoptime, o De Noite na Cama, uma espécie de “sex shop na televisão”, em que a famosa vendia, entre outros produtos diversos, pornô gay parcelado em três vezes.

A Titia também fez grande sucesso na RedeTV!, onde comandou o Noite Afora no início dos anos 2000. Também foi repórter em outras atrações e fez até participações no cinema.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado