Ricardo Rocha

Suposto filho de Gugu bate o pé e diz que não vai desistir de provar paternidade

O empresário afirmou que vai até o fim na Justiça


Montagem de fotos de Ricardo Rocha e Gugu Liberato
Ricardo Rocha acredita ser filho de Gugu Liberato - Reprodução

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), disse que não vai desistir do processo de reconhecimento de paternidade e que está "100% confiante" de que a Justiça lhe dará uma decisão favorável.

Em entrevista ao R7, o empresário negou que tenha desistido da ação. "Não existe esta possibilidade. O processo está andando muito bem, graças a Deus. Estou 100% confiante", destacou ele, que preferiu não comentar o andamento do processo: "Esta informação não posso te falar. Porém, temos que aguardar a decisão do juiz".

Walewska revelou crise financeira e infidelidade do marido em cartas: "Maltratava"

Micael Borges, o Jefinho de Fuzuê, revela diagnóstico de doença

O comerciante, que tem 48 anos, também afirmou que não se importa com as críticas que tem recebido desde que sua história se tornou pública. "Acho normal, né? As opiniões são diversas. E ainda mais hoje em dia, com as redes sociais. Mas isso não me abala e, para mim, não muda em nada. Com certeza [eu vou até o fim]", prometeu.

Em meados desse ano, Ricardo Rocha entrou na Justiça pedindo um exame de DNA para provar que é filho de Gugu Liberato, mas sua defesa não teria aceitado que os exames fossem realizados com amostras de sangue ou saliva dos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, frutos do relacionamento do famoso com Rose Miriam Di Matteo.

Antonio Camilo Alberto de Brito, que faz a defesa de Rocha, não quis comentar essa informação: "Todos já têm ciência do processo, porque houve o vazamento indevido à imprensa, e poderiam espontaneamente adentrar o processo. Contudo, ainda falta alguns dos réus serem citados por oficial de Justiça. Então, temos que aguardar até que todos sejam comunicados oficialmente do processo e apresentem suas defesas".

Empresário pode entrar na disputa pela herança de Gugu

Caso fique comprovado que Ricardo Rocha é filho de Gugu Liberato, o empresário pode entrar na disputa pela herança deixada pelo apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão.

De acordo com a história contada por Otacília Gomes, mãe de Ricardo Rocha, ela e o ex-titular do Domingo Legal se conheceram em uma padaria de São Paulo e viveram um breve romance, quando ela tinha 28 anos e ele, 14.

Os jovens teriam perdido o contato e, por conta disso, ela nunca contou que estava grávida. Rocha, por sua vez, alegou que começou a pensar em pedir o reconhecimento de paternidade em 2017 e se arrepende de não ter feito isso enquanto Gugu estava vivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado