Bastidores

Assessora de Gugu reage a grave acusação de Felipeh Campos: "Desprezível"

Jornalista disse ter sido "amordaçado" por Esther Rocha na época da morte do apresentador


Gugu Liberato, Esther Rocha e Felipeh Campos
Assessora e amiga de Gugu, Esther Rocha chamou Felipeh Campos de "ser desprezível" - Foto: Reprodução/Montagem NT

Amiga e assessora de Gugu Liberato (1959-2019), Esther Rocha reagiu às graves acusações feitas por Felipeh Campos. O jornalista afirmou que foi ameaçado para não divulgar informações sobre a morte do apresentador, vítima de um acidente doméstico há quatro anos, nos Estados Unidos.

Gugu Liberato morreu ao cair do sótão de sua casa em Orlando. Em depoimento recente, Felipeh Campos sugeriu que a tragédia teria sido causada por outro motivo, abafado a pedido da família. Nas redes sociais, Esther Rocha reagiu às falas do jornalista e relembrou o episódio.

+ Ingrid Guimarães revela briga feia com Paulo Gustavo: "Fofocaiada"

“Urubu que entrou na área reservada do velório com ar de cachorro abandonado fingindo levar conforto para a família do meu amigo. Foram os dias mais terríveis da minha vida. Você não conhece a dor de perder alguém que ama de maneira trágica e inesperada”, iniciou Esther.

Ela reagiu às acusações: “Amordacei jornalistas? Talvez eu devesse ter dado um chega pra lá em coisinhas insignificantes como você, mas naqueles dias nem para isso eu tinha energia. Cria vergonha na cara e pare de buscar notoriedade usando dramas alheios e comentando o que você não sabe”.

Lucas Souza comenta acusação de Jojo Todynho de tê-la traído com outros homens

Viih Tube passa mal de madrugada e vai parar no hospital

Ana Hickmann: Justiça nega pedido divórcio com base na Lei Maria da Penha

Preta Gil revela atitude de Angélica enquanto lutava contra o câncer

“Por favor amigos jornalistas (de verdade) que acompanham meus quase 40 anos de profissão no jornalismo e na gerência de comunicação. Alguém se sentiu ameaçado ou amordaçado?”, indagou Esther. Ela finalizou: “Eu não sou uma pessoa pública e não permito usar meu nome em vão. Isto é apenas uma resposta, sigo ignorando esse tipo de gente”.

Confira a publicação de Esther Rocha no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado