Aos 74 anos

Famosos lamentam a morte de Roberto Manzoni, o Magrão: "Vai formar dupla com Gugu no céu"

Roberto Manzoni dirigiu programas como Viva a Noite, Domingo Legal e Programa Silvio Santos


Roberto Manzoni e Silvio Santos
Manzoni ao lado de Silvio - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2023 às 09:59,
atualizado em 10/11/2023 às 10:22

Morreu aos 74 anos de idade o ex-diretor do SBT, Roberto Manzoni, popularmente conhecido como Magrão. A informação foi revelada por Celso Portiolli, que não detalhou a causa, mas ele prestou sua última homenagem nas redes sociais, bem como outros famosos.

"Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações", iniciou o atual titular do Domingo Legal.

Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do SBT

Por onde anda Patrícia de Sabrit, 25 anos após maior sucesso no SBT?

E seguiu: "Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso querido diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que ele nos proporcionou. Obrigado Magrão".

A morte de Roberto Manzoni, o Magrão

No seu perfil oficial, Sonia Abrão também prestou sua última homenagem: "Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Vai voltar a formar a dupla imbatível com Gugu lá no céu!".

Sergio Mallandro foi outro a homenagear o amigo: "Gande Magrão,, sabia tudo, muitas histórias desde o início da minha carreira, que DEUS te receba com muito Amor!!! vai deixar saudades".

Até mesmo Boninho, diretor do Big Brother Brasil, prestou condolências. "Super diretor. Daqueles que não existem mais! Craque no que fazia. Talentoso. Sabia muito", lamentou.

Leon Abravanel salientou: "Descanse em paz amigo Magrão. Que Deus te receba de braços abertos". Fernando Pelegio, ex-diretor de Planejamento Artístico, enfatizou: "Magrão foi um cara que respirava TV. Sabia muito. Construiu muito. Excelente caráter e um dos caras mais criativos ( ao lado do Macarrão) que conheci. Vinha sofrendo a muito tempo e agora descansou. Colocou muitos tijolos no SBT".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado