Mais um capítulo

Filho desconhecido entra na briga pela herança bilionária de Gugu e pede DNA

Suposto herdeiro nasceu em outubro de 1974 e quer reconhecimento de paternidade


Gugu Liberato
Família de Gugu foi informada de ação de investigação de paternidade movida por suposto filho do apresentador - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2023 às 14:18,
atualizado em 21/06/2023 às 14:29

Um novo filho de Gugu Liberato (1959-2019) entrou na briga pela herança do apresentador, que se estende na Justiça. A família foi informada em audiência convocada nesta quarta-feira (21) para discutir o destino dos bens.

As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. De acordo com a jornalista, os três filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sofia, e a irmã dele, Aparecida, já receberam a intimação judicial.

Os quatro foram informados da existência de uma investigação de paternidade post mortem. O suposto herdeiro é o comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos. O processo corre em segredo de Justiça.

Os Simpsons previram desaparecimento do Submarino Titan?

A mãe deste homem, Otacília Gomes da Silva, teria conhecido Gugu em 1973, quando trabalhava como babá e empregada doméstica. Os dois engataram um relacionamento na época, que culminou na gravidez em 1974.

O relato diz ainda que a mulher procurou o affair na padaria onde se encontravam habitualmente, mas nunca mais conseguiu encontrá-lo. O suposto filho nasceu em outubro de 1974.

Ele pede um exame de DNA e, em caso de negativa dos herdeiros ou parentes, quer a exumação do cadáver. Se ficar comprovada a paternidade, o testamento deixado pelo apresentador pode ser invalidado.

imagem-texto

Nesta terça-feira (20), o STJ (Superior Tribunal de Justiça) validou o testamento e deixou Rose Miriam Di Matteo de fora da herança deixada pelo apresentador. A médica é mãe dos filhos de Gugu e tenta comprovar que viveu uma união estável com ele.

+ Filho de Gugu desabafa após audiência sobre herança: "Coisas que não eram verdadeiras"

+ Tiago Leifert demonstra apoio a Neymar em meio a boatos de traição

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado