Lendário

Roberto Manzoni deixou Gugu uma semana antes da farsa do PCC e voltou após apelo de Silvio Santos

Magrão saiu do SBT em 2016


Roberto Manzoni no SBT
Roberto Manzoni faleceu aos 74 anos - Foto: Divulgação

Diretor lendário de programas do SBT, Roberto Manzoni faleceu aos 74 anos na última quinta-feira (9) e protagonizou diversas histórias na emissora. Uma delas quando deixou o Domingo Legal com Gugu Liberato (1959-2019) em setembro de 2003, pouco antes de explodir a farsa do PCC.

Há 20 anos, Manzoni não concordava com os rumos que o Domingo Legal tomava, investindo cada vez menos em show para priorizar o jornalismo. Ele também não viu com bons olhos a contratação de um novo diretor para o dominical e resolveu sair.

Tatá Werneck se justifica após ser detonada por Daniela Albuquerque

Pocah é vaiada em show do RBD no Rio e rebate fãs

Foi questão de uma semana para a casa de Gugu cair. No SBT, ele exibiu uma matéria onde falsos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) ameaçaram personalidades como José Luiz Datena, Marcelo Rezende, Oscar Roberto Godói. Até o Padre Marcelo Rossi teve seu nome citado.

Na semana seguinte, o Domingo Legal não foi exibido por conta de problemas com a Justiça, sendo substituído por vários programas da casa, como o Troféu Imprensa e o Programa do Ratinho.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A volta de Roberto Manzoni, o Magrão, ao SBT

Segundo O Estado de S. Paulo, Gugu ligou para Magrão e demorou mais de uma hora para convencê-lo a voltar. Silvio Santos também teria feito apelo para que o profissional retornasse ao SBT. Depois do Domingo Legal, Magrão ainda formatou o novo Viva a Noite com Gilmelândia em 2007 e o próprio Programa Silvio Santos, em 2008.

De volta ao Domingo Legal, saiu do programa quando já estava com Celso Portiolli, em 2016.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado